Campeonato Paranaense 2022 chega com a nona rodada

Campeonato Paranaense 2022 chega com a nona rodada

A nova rodada do Paranaense é destaque na NSpots no final de semana! (Foto: Divulgação/Coritiba)
A nova rodada do Paranaense é destaque na NSpots no final de semana! (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Campeonato Paranaense 2022 vai chegando na sua reta final de primeira fase! Daqui pra frente são decisões atrás de decisões e você não perde nenhum lance com a gente dos seis jogos que irão acontecer na rodada. Agora, sem mais delongas, vamos aos destaques e toda a prévia da rodada!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Atlhetico x Cianorte

A nona rodada do campeonato paranaense vem aí! Para abrir a rodada teremos o jogo entre Atlhetico e Cianorte, na Arena da Baixada, às 19h, no sábado (19). O Furacão caiu novamente para a 6º posição, tudo por conta de empatar no clássico contra o Coritiba no placar de 0 a 0, entretanto é a única equipe que ainda não perdeu na competição, porém precisa vencer mais para subir ainda mais na competição. Já o Cianorte, vem de uma importante vitória na última rodada para cima do Paraná no placar de 3 a 0 e subiu para 4º posição e vai querer surpreender fora de casa e se consolidar com uma das equipes fortes no campeonato. 

Azuriz x Cascavel

Seguindo no sábado (19), às 19h, teremos confronto entre Azuriz e Cascavel, no Estádio Os Pioneiros. A Gralha Azul vem de duas derrotas seguidas, sendo a na última rodada no confronto direto com o Rio Branco no placar de 2 a 0, contudo o Azuriz segue na 9º posição com sete pontos, e vai buscar a vitória com o apoio de seu torcedor. Já o Cascavel assumiu nesta última rodada a liderança da competição, após vencer São Joseense em casa, agora o Aurinegro quer manter a sequência de quatro jogos sem perder, para isso seguir vai ter parada dura neste final de semana. 

São Joseense x Rio Branco 

Já no domingo (20), o São Joseense vai receber o Rio Branco no Estádio do Pinhão, às 15:30. O Auriazul perdeu na última rodada para o Cascavel, e com esse resultado colocou um fim na sequência de quatro jogos sem perder, agora jogando em casa, o São Joseense vai buscar retomar as vitórias no campeonato estadual. Por outro lado, o Rio Branco venceu a sua segunda partida na competição na última rodada em cima do Azuriz no placar 2 a 0 e agora está na 10º posição, fora da zona de rebaixamento. 

Paraná x Coritiba 

Às 16h, ainda no domingo (20), vamos ter o clássico entre Paraná Clube e Coritiba no Durival Britto. O Tricolor da Vila vem de uma péssima fase e após a derrota na última rodada para o Cianorte no placar de 3 a 0 o tradicional clube do Paraná caiu para a lanterna na competição com apenas quatro pontos e precisa reagir urgentemente para não jogar a segunda divisão do estadual. Já o Coritiba vem de uma ótima sequência de mais de 5 jogos sem perder e com isso está na vice-liderança do campeonato, tendo um dos times mais equilibrados da competição, e vem para clássico graças ao bom retrospecto.  

União x Maringá 

Mais tarde, às 19h, no domingo (20), o União vai receber a equipe do Maringá, no Estádio Anilado. O time de Francisco Beltrão voltou a perder, porém em um jogão contra o Londrina que acabou no placar de 4 a 2 com esse resultado o União voltou para zona de rebaixamento e precisa da vitória para ter a chance de sair da zona da degola. Diferentemente, o Maringá voltou a vencer no estadual, contudo permanece na 7º posição e vem se mostrando como uma das equipes que vão se classificar para a próxima fase da competição. 

Operário x Londrina 

Para fechar mais uma rodada do Paranaense, teremos o grande jogo entre Operário e Londrina no Estádio Germano Krüger, às 19h, no domingo (20). O Fantasma tropeçou na última rodada e perdeu a liderança do campeonato após perder para o Maringá no placar de 2 a 0, agora o Operário quer voltar a vencer e retomar a ponta da tabela. Já o Londrina venceu e convenceu na última rodada, batendo o União no placar de 4 a 2 e subiu para a 5º posição do campeonato e quer engatar o segundo triunfo seguido. 

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Paranaense 2022?

Primeiramente, as transmissões do Campeonato Paranaense 2022 é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-paranaense-2022/?indic=site_futebolparanaense

Entretanto, se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema.  O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Pois você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.