Jogos da volta das Semifinais do Campeonato Paranaense 2022 prometem pegar fogo!

Jogos da volta das Semifinais do Campeonato Paranaense 2022 prometem pegar fogo!

Neste final de semana, teremos o confronto de volta das semifinais do Campeonato Paranaense 2022. Acompanhe aqui.
Neste final de semana, teremos o confronto de volta das semifinais do Campeonato Paranaense 2022. Acompanhe aqui.

Neste final de semana, teremos o confronto de volta das semifinais do Campeonato Paranaense 2022. Todos os jogos você acompanha aqui na Futebol Paranaense. TV. Então fique ligado, pois esse será um dos estaduais mais disputados dos últimos anos.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévias do confrontos das semifinais do Campeonato Paranaense 2022:

Coritiba x Athletico 

No domingo (27), às 16h, vamos conhecer o primeiro finalista do Campeonato Paranaense, no famoso clássico Atheltiba, no Estádio Couto Pereira. No jogo da ida, o Coritiba venceu na Arena da Baixada por 2 a 1 o Athletico e com isso tem a vantagem do empate para o confronto da volta. Já para o Furacão ir para a final terá que vencer por mais de dois gols de diferença, caso faça apenas um jogo irá para os pênaltis.

Maringá x Operário 

Mais tarde, às 18h, ainda no domingo (27), teremos a outra semifinal entre Maringá e Operário, no Estádio Willie Davids. O confronto da ida acabou 1 a 1 em Ponta Grossa, portanto teremos o jogo de volta bem movimentado e aberto para as duas equipes, onde que se houver empate novamente a decisão irá para os pênaltis.

Como eu faço para assistir aos jogos da Penúltima Rodada do Campeonato Paranaense 2022?

Primeiramente, as transmissões do Campeonato Paranaense 2022 é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-paranaense-2022/?indic=blog_nsports

Entretanto, se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema.  O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Pois você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.