Volta Redonda e Aparecidense prometem fazer grande confronto em mais uma rodada Série C

Volta Redonda e Aparecidense prometem fazer grande confronto em mais uma rodada Série C

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 12ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Volta redonda x Aparecidense.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 12ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Volta redonda x Aparecidense.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 12ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Volta redonda x Aparecidense, no domingo (26), às 18h. No total serão quatro jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Botafogo-SP x Manaus 

Para abrir a 12ª rodada, teremos o confronto entre Botafogo de Ribeirão Preto e Manaus, no domingo (26), às 11h, no Estádio Santa Cruz. O Fogão na última rodada venceu o Vitória por 1 a 0 fora de casa, e com isso voltou ao caminho dos triunfos, com esse resultado também conseguiu dar um respiro da zona de rebaixamento e agora jogando em casa vai querer vencer novamente para agora encostar na zona de classificação para a próxima fase. Já o Manaus vem de empate na última rodada com o Figueirense no e com isso subiu para 8ª posição e entrou na zona de classificação para próxima fase.

Atlético-CE x Ypiranga 

Mais tarde ainda no domingo (26), às 15h, teremos o grande jogo entre Atlético do Ceará e Ypiranga, no Estádio Domingão. A Águia de Precabura voltou para a lanterna da competição, após perder na última rodada para o Belo, porém agora jogando em casa vai precisar reagir e voltar pontuar na competição. Já o Ypiranga entrou novamente na zona de classificação para próxima fase, após empate dentro de casa contra o ABC, e agora tendo um grande confronto fora de casa vai buscar pontuar novamente.

São Jose-RS x Campinense 

Ainda no domingo (26) teremos mais um jogão, o São José vai receber o Campinense no Estádio Francisco Novelletto, às 16h. O Zequinha perdeu sequência de duas vitorias, após o jogo contra Mirassol que perdeu por 2 a 1 para o time do interior de São Paulo, e com esse resultado o time do Rio Grande do Sul saiu da zona de classificação para a próxima fase e agora vai querer voltar a vencer para retornar no G8 da competição. Diferentemente, o Campinense colocou fim a uma sequencia de três jogos com derrota vencendo o Confiança por 3 a 2, com esse resultado a Raposa saiu da zona de rebaixamento.

Volta Redonda x Aparecidense

Mais um confronto que promete é o jogo entre Volta Redonda e Aparecidense, no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h, domingo (26). O Voltaço vem de empate amargo contra o Floresta na última rodada, e com isso perdeu a oportunidade de encostar nos líderes, e agora jogando em casa vai buscar os três pontos para subir na tabela. Já a Aparecidense vem de uma ótima sequencia de duas vitórias seguidas e com isso já está 11ª posição, e dependendo dos resultados pode chegar até a zona de classificação essa rodada.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Volta Redonda x Aparecidense?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.