Última rodada da Cêzinha vem aí! Destaque para Confiança x Altético-CE.

Última rodada da Cêzinha vem aí! Destaque para Confiança x Altético-CE.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua última rodada que promete ser emocionante, e destaque para Confiança x Atlético-CE.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua última rodada que promete ser emocionante, e destaque para Confiança x Atlético-CE.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua última rodada que promete ser emocionante, e destaque para Confiança x Atlético-CE na briga contra o rebaixamento. No total serão quatro jogos transmitidos de forma simultânea no sábado (13), às 17h, com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

São José-RS x Altos

Um dos jogos que iremos transmitir é o confronto entre São José do Rio Grande do Sul e Altos no Estádio Francisco Novelletto. O Zeca ainda tem chances matemáticas de classificação, entretanto além de ter que vencer o seu confronto também vai depender da derrota de outros quatro times que estão à frente para se classificar para próxima fase, logo é uma tarefa muito complicada para o Zequinha.  Já o Altos não tem possibilidades de ir para a fase de mata-mata, nem de ser rebaixado por conta dos confrontos desta última rodada, logo o Jacaré permanece na Cêzinha para o próximo ano.

Campinense x Volta Redonda

Outra partida que vamos transmitir é o confronto entre Campinense e Volta Redonda, no Estádio do Amigão.  A Raposa já está rebaixada para a Série D, portanto vai apenas cumprir tabela nessa última rodada, o time de Campina Grande retorna para a quarta divisão nacional, porém vai fazer jogo duro em casa para atrapalhar os planos do adversário. Por outro lado, o Voltaço está muito bem na fita, o time do Rio de Janeiro depende apenas de si próprio para se classificar para próxima fase e disputar o mata-mata.

Confiança x Atlético-CE

Um dos confrontos mais aguardados da rodada é o jogo entre Confiança e Atlético do Ceará, no Estádio Batistão. Ambas as equipes chegam para essa rodada com chances reais de rebaixamento o Dragão está na 15ª posição com 20 pontos, já o Atlético está com 19 pontos e estando na 17ª colocação dentro da zona da degola, entretanto ainda a possibilidades de até os dois times caíram juntos para a Série D, para que isso ocorra o confronto tem q acabar empatado e o Brasil de Pelotas e Floresta vençam os seus jogos.

Ferroviário x Ypiranga 

Outro confronto de duas equipes com situações bem diversas que iremos transmitir é Ferroviário e Ypiranga, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. O Tubarão já está rebaixado para a Série D do campeonato nacional, entretanto promete não facilitar a vida do seu adversário. Já o Ypiranga está na 11ª posição e ainda sonha com uma remota possibilidade de classificação para próxima fase, para que isso ocorra o time de Erechim terá que vencer o seu confronto e torcer para que Vitória, Aparecidense e Remo percam os seus confrontos.

Manaus x Mirassol 

Para fechar as transmissões do Brasileirão Série C nesta temporada aqui na NSports, teremos o confronto entre Manaus x Mirassol, na Arena da Amazônia.  O Gavião do Norte já tem a sua permanência garantida para a Série C do ano que vem e por isso só irá cumprir tabela na última rodada. Já o Mirassol segue na ponta da tabela empatado com o Paysandu com 33 pontos, e para se manter na frente terá que vencer fora de casa e seguir com a melhor campanha da competição e ter vantagens na próxima fase.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Confiança x Atlético-CE?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.