Botafogo-SP x Ypiranga prometem fazer jogão pela 14ª Rodada do Brasileirão Série C

Botafogo-SP x Ypiranga prometem fazer jogão pela 14ª Rodada do Brasileirão Série C

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 14ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Botafogo-SP x Ypiranga.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 14ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Botafogo-SP x Ypiranga.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 14ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Botafogo-SP x Ypiranga, no domingo (10), às 11. No total serão quatro jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Ferroviário x Aparecidense 

Para abrir a 14ª Rodada da Cêzinha, o Ferroviário vai receber o Aparecidense, no Estádio Elzir Cabral, no sábado (09), às 15h. O Tubarão da Barra vive uma péssima fase e já está a mais de cinco jogos seguidos com derrotas e com isso entrou na zona de rebaixamento, e agora novamente jogando em casa vai buscar colocar um fim nessa sequência negativa. Já a Aparecidense empatou na última rodada com o ABC no placar de 2 a 2 e com isso já engata uma sequência de quatro jogos sem perder e segue na zona de classificação para a próxima fase.

Figueirense x Campinense

Ainda no sábado (09), teremos mais um grande jogo entre Figueirense e Campinense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 18h. o Figueira vem de derrota na última rodada para o Vitória e com isso já está a cinco jogos sem vitórias e com isso saiu da zona de classificação e com fim próximo da primeira fase o time de Santa Catarina precisa voltar a vencer voltar ao G8. Já o Campinense segue na zona de rebaixamento, entretanto somente 2 pontos de diferença para o Confiança que é o primeiro time fora, e podemos esperar um confronto bem franco de dois times com objetivos diferentes no campeonato.

Botafogo-SP x Ypiranga 

Para começar muito bem o domingo (10), teremos o jogão entre Botafogo-SP e Ypiranga no Estádio Santa Cruz, às 11h. O Fogão do interior de São Paulo vem muito bem na competição, tudo isso graças a ótima sequência de três vitórias seguidas que colocou o time na 5ª posição e jogando com o apoio da torcida espera manter a pegada. Já o Ypiranga saiu da zona de classificação tudo por conta dos três empates nas últimas rodadas e agora com um confronto complicado fora de casa espera pontuar e voltar para a o G8.

Altos x Brasil de Pelotas 

Ainda no domingão (10), teremos o confronto interessante entre Altos e Brasil de Pelotas, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 15h. O Jacaré segue sendo uma das equipes mais irregulares da competição e por isso segue na 15ª posição, porém se vencer consegue entrar na disputa por uma vaga na próxima fase. Já o Xavante está na 19ª posição com apenas 11 pontos e caso conquiste a vitória, pode sair dessa da zona de rebaixamento.

Volta Redonda x Mirassol 

Para fechar a 14ª rodada da Série C, teremos o confronto entre Volta Redonda e Mirassol, no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h. O Voltaço vem de duas derrotas seguidas e com isso despencou na tabela de classificação estando agora na 12ª posição, contudo se vencer a próxima partida dentro de casa com o apoio de seu torcedor, pode até voltar ao G8. Por outro lado, o Mirassol segue na liderança da competição e já abriu 3 pontos para o segundo colocado, e caso vença novamente a equipe de Ricardo Catalá já se garante na próxima fase da competição.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Botafogo-SP x Ypiranga?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.