A primeira fase do Brasileirão Série C 2022 chega ao fim

A primeira fase do Brasileirão Série C 2022 chega ao fim

A primeira fase do Brasileirão Série C de 2022 chegou ao fim no último sábado, e você acompanhou cinco jogos desta etapa aqui na Nsports.
A primeira fase do Brasileirão Série C de 2022 chegou ao fim no último sábado, e você acompanhou cinco jogos desta etapa aqui na Nsports.

A primeira fase do Brasileirão Série C de 2022 chegou ao fim no último sábado (13), e você acompanhou cinco jogos dessa etapa aqui na Nsports. No total foram mais de 90transmissões dos jogos do campeonato mais raiz do país, e tudo na plataforma Brasileirão Série C. 

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Oque rolou na última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C de 2022: 

A última rodada da primeira fase da Cêzinha, foi muito movimentada com vários resultados que mexeram demais na tabela de classificação. Como por exemplo o jogo entre Vitória e Brasil de Pelotas, aonde o time baiano venceu o confronto por 3 a 1 e com isso se classificou para a próxima fase da competição, após ter tido um começo turbulento e ter ficado muitas rodadas na zona de rebaixamento.

Outro jogo muito emocionante foi o encontro entre Botafogo de Ribeirão Preto e Remo duas equipes que estavam disputando uma vaga na próxima fase, e que com vitória do time do interior de São Paulo por 2 a 1, a equipe do Remo ficou de fora da disputa da próxima fase diferentemente do Fogão que vem forte e empolgado para o restante da competição, após mais uma arrancada incrível.

Outro jogo emocionante foi o jogo entre Figueirense e ABC, em que o Furação de Santa Catarina se saiu melhor vencendo o confronto por 2 a 1. Com esse resultado as duas equipes passaram para a próxima fase, só que o Figueira vem bem motivado pois está a 6 jogos sem vencer. Por outro lado o ABC deu umas tropeçadas na reta final da competição, porém vem forte para a segunda fase da competição junto com o apoio de sua torcida.

No final esses foram os times que passaram para a próxima fase do Brasileirão Série C:

Brasileirão Série C 2022

Já aqui estão os times que infelizmente caíram para o Brasileirão Série D do ano que vem:

Brasileirão Série C 2022

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022?

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.