Mirassol x Atlético-CE fazem grande confronto na 13ª da Cêzinha

Mirassol x Atlético-CE fazem grande confronto na 13ª da Cêzinha

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 13ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Mirassol x Atlético-CE, no domingo.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 13ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Mirassol x Atlético-CE, no domingo.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua 13ª rodada que promete ser emocionante, e destaque para Mirassol x Atlético-CE, no domingo (26), às 18h. No total serão quatro jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Floresta x Altos 

Para abrir a 13ª rodada do Brasileirão Série C, o Floresta vai receber o Altos, no Estádio Domingão, no sábado (01), às 15h. Esse confronto direto importante na parte de baixo da tabela, pois ambas as equipes estão perto da zona de rebaixamento, o Floresta está na 14ª posição e vem de ótimo resultado fora de casa e vem motivado para tentar engatar o segundo triunfo seguido. Já a equipe do Altos, igualmente vem motivada, pois vem de uma sequência de mais de 5 jogos sem perder, entretanto quer uma vitória para escapar da 15ª posição.

Confiança x Ferroviário 

Seguindo no sábado (01), teremos o jogão entre o time do Confiança e o Volta Redonda, no Estádio Batistão, às 18h. O time de Sergipe que acabou de descer para a Sêzinha, segue com um péssimo aproveitamento e está na zona de rebaixamento da competição, precisando de uma vitória urgentemente, e com o apoio de seu torcedor espera fazer três pontos. Por outro lado, o Voltaço está bem na competição, na 9ª posição apenas um ponto para entrar na zona de classificação para a próxima fase e vai com tudo em busca de um resultado positivo.

Brasil de Pelotas x Botafogo-PB

Para começar bem o domingo (03), às 11h teremos o jogo entre Brasil de Pelotas e Botafogo da Paraíba, no Estádio Breno Freitas. O Xavante segue na vice-lanterna da competição e cada vez mais a sua situação no campeonato dificultar, contudo isso pode mudar caso vença dentro de casa com o apoio de sua torcida no domingo. Já o Belo, voltou a vencer na última rodada e com isso se manteve na 4ª porém mais perto dos líderes da competição e agora vai ter um grande desafio fora de casa para encostar de vez na ponta da tabela.

Mirassol x Atlético-CE

Mais tarde, ainda no domingo (03), o Mirassol vai receber o Atlético-CE, no Estádio Municipal de Mirassol, às 16h. O Mirassol vem muito bem na competição e vem de importante vitória na última rodada, tal resultado fez o time do interior de São Paulo se manter na liderança do campeonato e vem para essa partida a fim de ampliar a sua vantagem na tabela de classificação. Já o Atlético segue na lanterna da competição e seu torcedor fica cada vez mais desesperanço-o com a equipe que se quiser de algum modo escapar dessa posição vai precisar vencer fora de casa.

Campinense x Botafogo-SP 

Para fechar mais uma rodada de jogos da Série C, o Campinense vai receber o Botafogo-SP, no domingo (03), às 18h. O time do Campinense voltou a perder no campeonato na última rodada contra o São José e com esse resultado está de volta a zona de rebaixamento, para tentar escapar dessa posição a Raposa vai precisar do apoio de seu torcedor dentro de casa para voltar a pontuar. Já o Botafogo de Ribeirão Preto vem de duas vitórias seguidas e se afasta um pouco da zona de rebaixamento e agora se vencer pode até mirar em uma vaga na zona de classificação para a próxima fase.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Mirassol x Atlético-CE?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.