Sampaio Basquete pode se sagrar campeão da LBF 2022 nesse final de semana

Sampaio Basquete pode se sagrar campeão da LBF 2022 nesse final de semana

A LBF da temporada de 2022 está na sua grande final, e Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas vem travando uma grande disputa. 
A LBF da temporada de 2022 está na sua grande final, e Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas vem travando uma grande disputa. 

A Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada de 2022 está na sua grande final, e Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas vem travando uma grande disputa. O confronto está no jogo 3 e o time boliviano pode se sagrar tricampeão da Liga nesta temporada. Você acompanha tudo dessa grande decisão imperdível que promete ser de tirar o fôlego aqui na LBF Live.

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

A grande final da LBF entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas está sendo muito emocionante e imperdível para quem ama o mundo do basquete. O confronto está no jogo 3, com duas vitórias para o Tubarão que pode se sagrar tricampeão nesse sábado (20). Entretanto, podemos esperar jogo duro por parte das atletas do Vera Cruz, que terá apoio de sua torcida, para que as meninas consigam uma virada que seria histórica.

Os dois primeiros confrontos foram realizados no Ginásio Costa Rodrigues (Maranhão), e nas duas ocasiões a equipe da casa foi empurrada por sua torcida. O primeiro jogo acabou 69 a 63 com um último quarto perfeito das meninas do Sampaio Basquete, que contaram com o apoio de sua torcida e um ótimo desempenho de Tainá Paixão que anotou 28 pontos no primeiro jogo das finais.

Já o jogo 2 foi bem diferente do primeiro, com Ginásio novamente lotado, a torcida boliviana empurrou a equipe para uma lavada de 80 a 57 para as donas da casa. O grande destaque foi a porto-riquenha, Jennifer O’ Neill, que anotou 18 pontos, 5 assistências e 4 roubadas de bola.

Já a grande decisão vai ser realizada no sábado (20), às 11h, no Ginásio Tênis Clube de Campinas, e com uma transmissão incrível e imperdível aqui na LBF Live. Caso as meninas do Vera Cruz ganhem a partida, o jogo 4 será na segunda-feira (22), às 18:45, no mesmo Ginásio Tênis Clube de Campinas. Entretanto, caso o Sampaio Basquete vença, o time maranhense vai conquistar o seu terceiro título da LBF.

Como assistir aos jogos da LBF 2022?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2022 aqui na NSports com parceria da TV Cultura. Para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois que transmitidos. No canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Fique ligado!

Assista também aos jogos LBF 2022 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.