Vem aí os Playoffs da LBF 2023!

Vem aí os Playoffs da LBF 2023!

Após uma primeira fase emocionante, vem aí os playoffs da LBF 2023, a bola rosa vai voltar a subir no dia 14 de julho.

Após uma primeira fase emocionante, vem aí os playoffs da LBF 2023, a bola rosa vai voltar a subir no dia 14 de julho e você não perde nada aqui na NSports. Vale lembrar que todos os jogos desse super campeonato você campanha no Youtube da NSports ou na LBF Live e tudo isso de forma gratuita.

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Pelo segundo ano seguido o Sesi Araraquara acabou com a melhor campanha com 13 vitórias em 14 jogos. A equipe de Aline Moura vai enfrentar o Ituano Basquete que teve a 8ª melhor campanha, e a primeira partida da série será dia 15 de julho, às 18h, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu (SP).

Já as atuais campeãs da competição, o Sampaio Basquete ficou em 2º lugar na primeira fase e com isso irá enfrentar Sôdie Doces, no dia 17 de julho, a partir das 19h30, na Arena Sodiê, em Mesquita (RJ) no primeiro jogo da série das Quartas de finais.

Já a equipe do Unimed Campinas vai enfrentar a equipe do Bax Catanduva, ambas as equipes ficaram em 3ª e 6ª lugar na primeira fase. O primeiro jogo dessa série que promete ser emocionante vai rolar no dia 16 de julho, às 17 horas, no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva (SP).

Já a série que promete ser a mais equilibrada por ambas as equipes tiveram números semelhantes vai ser entre AD Santo André e Unisociesc/Blumenau. A equipe do ABC paulista ficou na 4ª posição com 20 pontos já a equipe, não muito difícil a equipe de Santa Catarina ficou na 5ª colocação 2o pontos, e esse confronto promete ser extremamente equilibrado. Esse jogão abrem a pós-temporada no dia 14 de julho, às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC).

Após uma primeira fase emocionante, vem aí os playoffs da LBF 2023, a bola rosa vai voltar a subir no dia 14 de julho.