A LBF 2023 vem chegando para a reta final do primeiro turno e você acompanha tudo aqui na NSports!

A LBF 2023 vem chegando para a reta final do primeiro turno e você acompanha tudo aqui na NSports!

Estamos chegando para a reta final do primeiro turno da LBF 2023 e percebemos que essa temporada está sendo ainda mais equilibrada.

Estamos chegando para a reta final do primeiro turno da LBF 2023 e percebemos que essa temporada está sendo ainda mais equilibrada. Agora fique por dentro por tudo que está rolando em uma das ligas de basquete mais disputadas do mundo. Também para você acompanhar tudo dessa competição, todas as transmissões estão passando em nosso Youtube e em nossa plataforma da LBF Live de forma totalmente gratuita!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Temporada pegada até então!

No total tivemos seis rodadas na competição com confrontos emocionantes do começo ao fim. Contudo, uma equipe vem se destacando é o Sesi Araraquara que até então não perdeu e vem passando por cima de todas as adversárias. O time do interior de São Paulo tem o melhor ataque com mais de 480 pontos marcados e apenas 360 sofridos, tendo então um saldo positivo de +120.

Por outro lado, a equipe do Ituano Basquete ainda tem zero pontos na classificação. O time de Itu tem o pior ataque tendo feito apenas 360 pontos e tem a terceira pior defesa sofrendo 462, logo tendo um saldo de -102. Com toda a certeza a equipe ainda não encaixou a rotação correta e com isso está na lanterna da competição, porém busca uma recuperação no segundo turno para ter uma melhor colocação nos Playoffs.

Disputa no meio da tabela!

A disputa por uma posição melhor na disputa dos playoffs vem colocando frente a frente duas equipes que estão lutando ponto a ponto. Tanto Bax Catanduva quanto Sôdie Doces estão empatados no número de pontos, ambas as equipes tem 3 vitórias e 3 derrotas, o time do Rio de Janeiro até tem o saldo melhor do que a equipe do interior de São Paulo, contudo está atrás por conta do confronto direto. No dia 16 de  abril as duas equipes entraram em quadra e quem se deu melhor foi a equipe liderada por Thaissa que anotou 21 pontos, 7 rebotes e 6 assistências e com esses números ela conquistou o MVP na partida e a vitória do Bax Catanduva.

Ainda tem muito jogo pra rolar na LBF 2023!

Ainda teremos mais oito rodadas para se jogar e você não perde nada com as transmissões no canal no Youtube da NSports e na LBF Live. Fique ligado que hoje (18) teremos um jogão entre Sesi Araraquara e Sôdie Doces Mesquita, às 19:30.

Estamos chegando para a reta final do primeiro turno da LBF 2023 e percebemos que essa temporada está sendo ainda mais equilibrada.

Raphael Meloni