Hoje começa os Playoffs da LBF 2023!

Hoje começa os Playoffs da LBF 2023!

Após uma primeira fase emocionante, vem aí os playoffs da LBF 2023, a bola vai voltar a subir HOJE e você não perde nada aqui na NSports.

Após uma primeira fase emocionante, vem aí os playoffs da LBF 2023, a bola rosa vai voltar a subir HOJE (14) e você não perde nada aqui na NSports. Vale lembrar que todos os jogos desse super campeonato você acompanha no Youtube da NSports ou na LBF Live e tudo isso de forma gratuita.

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Após uma pausa para a disputa da AmeriCup, onde o Brasil se sagrou campeão com uma campanha impressionante de 7 jogos e 7 vitórias, agora a LBF (Liga de Basquete Feminino) volta agora para os playoffs!

Blumenau x AD Santo André

A partir desta sexta-feira (14) teremos uma maratona de jogos de uma das ligas de basquete mais equilibradas do mundo. Começando com o jogo entre Blumenau e AD Santo André, às 19:30, no Ginásio do Galeão. Nas duas vezes que se enfrentaram na primeira fase a equipe do ABC paulista conquistou a vitória com tranquilidade, contudo, sabemos que os playoffs é um campeonato à parte.

Ituano x Sesi Araraquara

No sábado (15), vamos ter mais um jogão entre duas equipes do interior de São Paulo, o Ituano Basquete vai receber o Sesi Araraquara, às 18h, no Ginásio Prudente de Moraes. Essa partida promete ser pegada, apesar de ser o confronto entre a pior campanha da primeira fase contra a melhor, contudo podemos esperar a equipe de Itu dando trabalho com o apoio de sua torcida.

Bax Catanduva x Unimed Campinas

No domingo (16) teremos a partida entre Bax Catanduva e Unimed Campinas, às 17h, no Ginásio Anuar Pachá. Mais um confronto que promete ter emoção do começo ao fim, a equipe da cidade das Andorinhas vem mais inteiro para esse confronto de Playoffs, entretanto, podemos esperar uma série bem disputada.

Sodiê Doces x Sampaio Basquete

Para fechar os confrontos do jogo 1 dos Playoffs da LBF 2023, vamos ter um jogão entre Sodiê Doces e Sampaio Basquete, na segunda feira (17), às 19:30. Ambas as equipes tiveram um bom aproveitamento na primeira fase, contudo, podemos dizer que as atuais campeãs da competição vem com vontade de ter o bicampeonato da competição.

Após uma primeira fase emocionante, vem aí os playoffs da LBF 2023, a bola vai voltar a subir HOJE e você não perde nada aqui na NSports.