Clássico Paranaense entre Pato x Campo Mourão é destaque na LNF TV!

Clássico Paranaense entre Pato x Campo Mourão é destaque na LNF TV!

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para e já vamos para uma semana de jogos emocionantes, destaque para o jogo entre Pato x Campo Mourão, no sábado (17), às 19h. Esse jogaço e outro você acompanha com exclusividade na tela da LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

A rodada já começa na quarta-feira!

Atlântico x Umuarama

Para abrir a 11ª rodada teremos o jogão entre Atlântico e Umuarama, na quarta-feira (14), às 19h, no Clube Esportivo Atlântico, com exclusividade na LNF TV. A equipe de Erechim segue com a ótima fase, ela está na 3º colocação com 23 pontos, na última rodada venceu o Taubaté fora de casa em partida movimentada por que acabou 4 a 3, e agora com o apoio se seu torcedor vai em busca de mais uma vitória. Já o Umuarama vem de derrota no clássico para o Joaçaba no placar de 5 a 1, e agora vem em busca de um resultado positivo para voltar a subir na classificação e buscar uma vaga na próxima fase.

Sexta feira quente com jogão entre Magnus e Marreco.

Na sexta-feira (16), vamos ter mais um jogão, agora entre Magnus e Marreco, às 20h, na Arena Sorocaba. A equipe do interior de São Paulo vem muito motivada para esse confronto, pois segue sendo uma das equipes que ainda não perdeu na competição e segue na 2ª posição e quer vencer para encurtar a distância para o JEC. Já a equipe do Marreco vem de vitória importantíssima na última rodada contra Minas no placar mínimo de 1 a 0, e com esse resultado a equipe de Francisco Beltrão deu um salto na tabela de classificação, e agora vai tentar surpreender a todos com um resultado positivo fora de casa.

Em sábado movimentado, teremos clássico paranaense!

Pato x Campo Mourão

No sábado teremos 4 jogos, contudo temos que dar o destaque para o clássico paranaense entre Pato e Campo Mourão, às 19h. A equipe da casa vem motivada para o clássico, pois vem de vitória importante na última rodada contra o Foz Cataratas por 4 a 1 e agora jogando em casa vem em busca de mais um bom resultado. Já a equipe de Campo Mourão não está bem na competição no total são 3 vitórias em 10 jogos disputados, com isso o time ocupa a 19ª posição e vê uma classificação para a próxima fase muito distante.

Super Terça com jogão de graça para você!

Joaçaba x Foz Cataratas

Toda terça-feira temos jogos de graça em nosso Youtube para vocês, e nessa rodada teremos um jogaço entre Joaçaba e Foz Cataratas, às 20h. A equipe da casa vem crescendo na competição, já são 3 jogos sem perder e com isso subiu para a 13º posição e se caso vencer o clássico pode entrar de vez na zona de classificação para a próxima fase. Já o Foz Cataratas vem de derrota no ultimo jogo e precisa voltar a vencer para se redimir, atualmente a equipe caiu para a 8ª colocação, contudo caso vence o confronto e tenha uma combinação de resultados a equipe de Malcom e companhia pode entrar no top 4 da competição.

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para e já vamos para uma semana de jogos emocionantes, destaque para o jogo entre Pato x Campo Mourão.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2023?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-lnf-2023/?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2023 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de mais de 220 jogos na temporada, incluindo a cobertura de partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.