A partida entre Pato x Magnus é destaque na 12ª rodada da LNF 2023!

A partida entre Pato x Magnus é destaque na 12ª rodada da LNF 2023!

A LNF 2023 vem para a 12ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Pato x Magnus.

A LNF 2023 vem para a 12ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Pato x Magnus, no sábado (24), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda. Esse jogão que já foi a final da LNF 2019 e outros grandes jogos você acompanha com exclusividade na tela da LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Sexta feira com dois jogões!

Taubaté x Cascavel

Na sexta-feira (23) teremos dois grandes jogos para abrir a rodada da LNF 2023, o primeiro deles será entre Taubaté e Cascavel, às 20h. O time do interior de São Paulo ocupa a 21ª posição com 8 pontos e vem de derrota no clássico contra o São José. Por outro lado, a equipe do Cascavel  vem de vitória importante na última rodada contra o Brasília no placar de 5 a 2, e com isso subiu para a 6ª posição, e vai em buscar de um resultado positivo para se aproximar dos líderes. Esse jogão você acompanha com exclusividade na tela da LNF TV!

Corinthians x Minas

Um pouco mais tarde, às 20:30 vamos ter o confronto entre Corinthians e Minas. A equipe do Parque São Jorge vem de uma sequência de 5 jogos sem perder e com isso deu um grande salto para a 5ª posição e agora vai em busca de mais um resultado positivo para chegar de vez nas quatro melhores equipes da competição. Já a equipe do Minas estava muito bem na liga, contudo por conta de três jogos sem vencer a equipe do técnico Rodrigo Santiago caiu para a 7ª posição. Esse jogão você acompanha de forma gratuita na LNF TV!

Sábado recheado e com jogão na LNF TV!

Pato x Magnus

No sábado teremos no total 6 jogos, porém com destaque para Pato e Magnus, às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda. Esse confronto já foi a final da LNF em 2019, e que na ocasião a equipe do Paraná saiu com o bicampeonato. Contudo, agora as coisas estão diferente a equipe comandada pelo técnico Pedro Garcia vem de duas vitórias na competição, porém está somente na 11ª posição e hoje jogando em casa vai buscar um resultado positivo para continuar subindo na tabela de classificação. Já a equipe do Magnus segue voando na temporada, e na liga ainda não sabe oque é derrota, no total são 8 vitórias e 3 empates em 11 jogos disputados, estando 4 pontos atrás do JEC na liderança da LNF 2023. Mais esse jogão você acompanha somente na LNF TV de forma exclusiva.

Mais uma super terça com jogão de graça!

Campo Mourão x Joaçaba

Como vocês sabem toda terça-feira temos um jogão de graça para vocês em nosso Youtube, e nesta rodada teremos Campo Mourão e Joaçaba, às 19h, na Arena UTFPR. A equipe da casa vem em uma situação complicada e vem de três derrotas seguidas e com isso o Carneiro está na 20ª posição. Já a equipe do Joaçaba vem em uma fase um pouco melhor, a equipe liderada por Leandrinho e companhia está a 4 jogos sem perder, contudo vem oscilando bastante na competição e precisa de uma vitória na próxima terça feira para tentar buscar uma vaga na próxima fase.

A LNF 2023 vem para a 12ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Pato x Magnus.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2023?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-lnf-2023/?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2023 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de mais de 220 jogos na temporada, incluindo a cobertura de partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.