Confronto entre Atlântico x Magnus é destaque na 16ª Rodada da LNF 2023!

Confronto entre Atlântico x Magnus é destaque na 16ª Rodada da LNF 2023!

Vem aí a 16ª rodada da LNF 2023, e preparasse para vários confrontos imperdíveis, com destaque para Atlântico x Magnus, no sábado, às 16:30.

Vem aí a 16ª rodada da LNF 2023, e preparasse para vários confrontos imperdíveis, com destaque para Atlântico x Magnus, no sábado (22), às 16:30, no Centro Esportivo Atlântico. Esse jogo será marcado pelo embate entre duas equipes que estão lutando na parte de cima da tabela de classificação. Obviamente você acompanha esse e outros jogões aqui na LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Sexta feira recheada de grandes confrontos!

Jaraguá x Assoeva

Na sexta-feira (20)teremos quatro jogos na abertura da 16ª rodada da LNF 2023. Porém temos que destacar o confronto entre Jaraguá e Assoeva, que vai acontecer na Arena Jaraguá, às 19:30. A equipe da casa vinha muito bem na liga, até que nas últimas três rodadas a equipe catarinense não venceu e com isso viu a distância aumentar em relação aos líderes e seus adversários cada vez mais perto, só que vai contar com o apoio de sua torcida para voltar ao caminho das vitórias. Já a equipe de Venâncio Aires após a vitória na última rodada em cima do Santo André Intelli no placar de 5 a 2, entrou na zona de classificação para os playoffs, e agora promete se consolidar como uma equipe que vem forte para disputa no restante da temporada.

Sábado só com jogões!

Atlântico x Magnus

Para abrir o sábado da LNF 2023, teremos Atlântico recebendo a equipe do Magnus, às 16:30. Ambas as equipes estão voando na temporada, o time da casa vem com uma campanha muito consistente e atualmente está na 3ª colocação com 33 pontos, também tem o segundo melhor ataque da competição e o artilheiro da liga, Richard com 15 gols. Já o Magnus ainda não perdeu na liga e agora está na liderança isolada da competição, tendo o melhor saldo de gols totalizando +51, também vale lembrar que Rodrigo Capita tem 14 gols nesta edição de liga e vem com vontade de vencer esse confronto e reassumir a artilharia da competição.

Pato x Cascavel

Outro jogão que teremos será o clássico paranaense entre Pato e Cascavel, às 19h, no Ginásio Municipal Dolivar Lavadar. A equipe da casa vem fazendo uma campanha regular e atualmente está na 13ª colocação e aparentemente vai ficar nessa parte da tabela de classificação. Por outro lado, o Cascavel está na 5ª posição e vem cada vez mais crescendo, e caso vença o clássico, o time do técnico Lucas Chioro pode colar no TOP 3.

Joinville x Minas

Simultaneamente a equipe do Joinville irá receber no Ginásio Univille a equipe do Minas em mais uma partida que promete ser emocionante. A equipe do JEC vem tropeçando na ultimas rodadas e com isso caiu para a segunda posição e vem deixando a equipe do Magnus abrir vantagem na tabela de classificação e nessa rodada enfrentando uma grande equipe e com o apoio de sua equipe promete voltar ao caminho das vitórias e dependendo dos resultados pode até assumir a ponta da tabela. A equipe do Minas na última rodada empatou com o Praia Clube e sem contar tomou uma punição do STJD da LNF e perdeu 3 pontos na classificação, com isso caiu para a 10ª colocação e agora vai soar para voltar ao topo da tabela.

Mais uma Super Terça imperdível para você!

Campo Mourão x ACBF

Como de praxe, toda terça feira temos um jogo de graça para vocês em nosso YouTube, e essa semana será o confronto entre Campo Mourão e ACBF, na Arena UTFPR, às 19:30. A equipe da casa não vive uma boa fase na temporada, vem atualmente de uma derrota por 3 a 1 contra o Cascavel e com isso voltou para a 20ª colocação e precisa mostrar resultado para sonhar com uma vaga na próxima fase. Por outro lado, a ACBF vem disputando na parte de cima da tabela de classificação, atualmente a equipe do Rio Grande do Sul está na 7ª colocação, porém não vence a dois jogos, e agora terá esse grande desafio fora de casa para voltar a vencer.

Vem aí a 16ª rodada da LNF 2023, e preparasse para vários confrontos imperdíveis, com destaque para Atlântico x Magnus, no sábado, às 16:30.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2023?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-lnf-2023/?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2023 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de mais de 220 jogos na temporada, incluindo a cobertura de partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.