ACBF x Pato será o grande confronto da 17ª Rodada da LNF 2023!

ACBF x Pato será o grande confronto da 17ª Rodada da LNF 2023!

Chegamos para a 17ª Rodada da LNF 2023, e dessa vez com confrontos imperdíveis, e o principal deles será entre ACBF x Pato.

Chegamos para a 17ª Rodada da LNF 2023, e dessa vez com confrontos imperdíveis, e o principal deles será entre ACBF x Pato, na Super-Terça (01), às 19h. Vale lembrar que esse jogão você consegue acompanhar de graça no Youtube da NSports, e outros grandes confrontos na LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Confrontos quentes na abertura da 17ª Rodada!

Magnus x Santo André Intelli

Na sexta-feira (28) teremos três grandes confrontos para abrir a rodada, a que mais vale destacar é o confronto entre Magnus e Santo André Intelli, na Arena Sorocaba, às 20h. A equipe da casa segue na liderança do campeonato apesar de empatar nos seus últimos dois confrontos, e agora jogando com o apoio de seu torcedor vai em busca de voltar a vencer e disparar na ponta da tabela. Já a equipe do ABC paulista vem surpreendendo a muitos e vem muito bem nessa primeira fase, e está na 6ª colocação e venceu o Corinthians por 4 a 1, e por conta disso vem motivada para conquistar pontos importantes fora de casa. Esse jogo terá transmissão exclusiva da LNF TV, então fique ligado e não perca!

Vale ressaltar que ainda na sexta-feira (28), teremos o Corinthians e o Jaraguá, no Ginásio Wlamir Marques. Um confronto que promete emoções porque ambas as equipes são candidatas ao título da liga.

Para finalizar, teremos também Blumenau e Foz Cataratas. Um confronto que você pode acompanhar de graça no Youtube da LNF! Então se você ama futsal, fique ligado nessa super sexta-feira de confrontos imperdíveis!

Sábado com confronto importante!

Marreco x Joinville 

No sábado (29), o Marreco vai receber no Complexo Arrudão o Joinville, às 20h, em uma partida exclusiva na LNF TV. A equipe da casa vem motivada, pois vem de uma importante vitória na última rodada contra o Praia Clube no placar 1 a 0 fora de casa, e agora vai tentar continuar com a boa sequência e seguir pontuando. Por outro lado, o JEC ainda segue sem vencer e agora acumula mais um empate e precisa voltar a vencer para continuar na perseguição do Magnus na ponta da tabela.

Um super confronto na Super-Terça!

ACBF x Pato

Como de praxe, toda terça feira temos um jogo de graça para vocês em nosso YouTube, e essa semana será o confronto entre ACBF x Pato, no Centro Sérgio Luiz Guerra. A equipe da casa vem de importante vitória fora de casa contra o Campo Mourão e com isso chega perto para disputar por uma vaga no G4 da primeira fase, e com isso conta com apoio de sua torcida e do ala Bruno Iacovino que tem 12 gols na competição. Já a equipe do Pato segue na briga por uma vaga na próxima fase, atualmente está na 14ª colocação com 19 pontos e vai tentar conquistar pontos importantes fora de casa.

Chegamos para a 17ª Rodada da LNF 2023, e dessa vez com confrontos imperdíveis, e o principal deles será entre ACBF x Pato.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2023?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-lnf-2023/?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2023 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de mais de 220 jogos na temporada, incluindo a cobertura de partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.