Magnus x Corinthians é o grande destaque da 15ª Rodada da LNF 2023!

Magnus x Corinthians é o grande destaque da 15ª Rodada da LNF 2023!

A LNF vem para a 15ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Magnus x Corinthians!

A LNF 2023 vem para a 15ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Magnus x Corinthians, no sábado (24), às 17h, na Arena Sorocaba. Esse jogão que já foi a final da LNF 2016 e 2020 com uma vitória para cada lado, esse e outros grandes jogos você acompanha com exclusividade na tela da LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Sábado com vários jogões exclusivos! 

Magnus x Corinthians 

No sábado teremos muitos jogos incríveis para você que assina a LNF TV, e um deles será entre Magnus x Corinthians, às 17h, na Arena Sorocaba. Esse confronto já virou um clássico na história da liga, tudo por conta que elas já fizeram duas finais, a primeira em 2016 em que o Corinthians levou a melhor vencendo os dois jogos, e depois em 2020 que aí foi a vez da equipe do Magnus conquistar o título.

Já nesta temporada as duas equipes seguem brigando pela ponta da tabela de classificação, o time mandante está atualmente na liderança e ainda não perdeu na competição. Contudo, vem de uma derrota dolorida para o Yeesco Sercesa na partida de ida da Copa do Brasil no placar de 2 a 1.

Já a equipe do Parque São Jorge vem de 4 empates seguidos na liga e com isso 8ª colocação com 22 pontos, e também vem de um empate nos playoffs do Campeonato Paulista contra o São Bernardo no placar de 5 a 5.

Atlântico x Joaçaba 

Mais tarde, às 19h, teremos mais outro jogão entre Atlântico e Joaçaba, na cidade de Erechim. A equipe da casa está vivendo ótima fase na temporada e atualmente está na 3ª colocação, porém vem de derrota na última rodada contra o Pato no placar de 3 a 2 fora de casa, e agora jogando em casa vai buscar voltar ao caminho das vitórias. Já a equipe do Joaçaba vinha de uma boa sequência, porém sofreu uma goleada para a equipe do Magnus no placar de 7 a 1 dentro de casa, com esse resultado a equipe de Santa Catarina voltou para a 10ª colocação.

O domingo também promete na tela da LNF TV!

ACBF x Foz Cataratas

No domingo (16), às 11h, teremos o jogão entre ACBF e Foz Cataratas, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Esse jogão você pode acompanhar de forma gratuita na tela da LNF TV! A equipe de Carlos Barbosa está sétima colocação com 22 pontos, e vem de derrota na última rodada contra a equipe do Umuarama no placar de 3 a 0, e agora vem com sangue nos olhos para retomar o caminho das vitórias. Já o Foz Cataratas caiu de rendimento e atualmente está a 5 jogos sem vencer e com isso caiu para a 12ª colocação, porém se vencer pode subir bastante na tabela.

Clássico mineiro na Super Terça!

Minas x Praia Clube

Como de praxe, toda terça feira temos um jogo de graça para vocês em nosso YouTube, e essa semana será o clássico mineiro entre Minas e Praia Clube, no Ginásio UniBH, às 18h. A equipe da casa vinha de 3 empates seguidos, porém na última rodada venceu o Jaraguá fora de casa por 2 a 1 e com isso se manteve na cola dos líderes da competição, e nessa rodada vai buscar subir na tabela de classificação. Já a equipe de Uberlândia vem em uma crescente na competição e vem cada vez mais se consolidando como uma equipe que vai lutar para uma vaga nos playoffs, e caso ganhe esse clássico pode subir até 5 posições na classificação.

A LNF vem para a 15ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Magnus x Corinthians!

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2023?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-lnf-2023/?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2023 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de mais de 220 jogos na temporada, incluindo a cobertura de partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.