Paranaense 2022 chega na sua 8ª Rodada

Paranaense 2022 chega na sua 8ª Rodada

A oitava rodada do Paranaense 2022 chega com tudo aqui na NSports.
A oitava rodada do Paranaense 2022 chega com tudo aqui na NSports.

O Campeonato Paranaense 2022 chega com tudo neste meio de semana aqui na NSports para destacar os jogos da oitava rodada. Agora, sem mais delongas, vamos as prévias da rodada, lembrando que você pode conferir com a gente todo o campeonato através plataforma futebolparanaense.tv. Acesse e garanta o seu pacote!

Rio Branco x Azuriz 

Para abrir a oitava rodada do Campeonato Paranaense o Rio Branco vai receber o Azuriz no Estádio Gigante do Itiberê, quarta-feira (16), às 18h. O time da casa voltou a ter uma incrível sequência de quatro jogos com derrotas e esse confronto parece ser essencial para ambas as equipes que brigam na parte de baixo da tabela. Já o Azuriz também voltou a perder na competição, na última rodada a derrota veio contra o Athletico no placar de 3 a 0 dentro de casa, porém dependendo dos resultados a jovem equipe do Paraná pode ir para a zona de classificação da próxima fase como para ir bem perto da zona de rebaixamento.

Cianorte x Paraná 

Às 19h, ainda na quarta-feira (16), o Cianorte recebe no Estádio Albino Turbay a equipe do Paraná Clube. O Leão do Norte empatou na última rodada contra o Operário no placar de 1 a 1 e com isso caiu uma posição na tabela de classificação, e agora busca a vitória para voltar a subir na competição. Já o Paraná Clube vive uma fase complicada, o time da capital não vence uma partida no estadual a cinco rodadas e graças ao empate na última rodada para o Londrina, o Tricolor da Vila Capanema entrou na zona de rebaixamento da competição. 

Maringá x Operário

Mais tarde, às 20:30, teremos o grande jogo entre Maringá e o Operário no Estádio Willie Davids. O time da casa foi derrotado na última rodada para o São Joseense e teve a sua sequência de dois jogos com vitórias interrompido, e também caiu para a sétima posição na classificação e vem motivado para retomar o rumo dos triunfos. Já o Operário empatou novamente, e na última rodada foi contra o Cianorte em 1 a 1, o melhor ataque da competição vem sofrendo nas últimas partidas e vai precisar de uma noite inspirada de Paulo Sérgio e Marcelo para furar a defesa adversária. 

Coritiba x Athletico

Ainda na quarta-feira (16), teremos o maior clássico do Estado do Paraná, o Coritiba recebe no Couto Pereira o Athletico, às 20:30. O Coxa está empatado na liderança da competição junto com Operário e Cascavel, contudo perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição, apenas empatando com Cascavel em 0 a 0, e agora o Verdão vai com tudo pro clássico em busca dos três pontos. Igualmente, o Athletico vem motivado, pois após a saída do antigo técnico, o Furacão embalou duas vitórias seguidas e já encostou na ponta da tabela estando apenas a um ponto dos líderes. 

Cascavel x São Joseense

O último jogo da quarta-feira (16), será entre Cascavel e São Joseense, no Estádio Olímpico Regional, às 21:30. O Aurinegro vem mantendo o ótimo desempenho na competição e está na terceira posição empatado com mesmo número de pontos dos outros dois times, e nessa rodada sonha com a vitória e o tropeço de seus adversários. Já o São Joseense mantém a ótima sequência de 5 cinco jogos sem perder, porém segue na oitava colocação por conta dos altos números de empates, são quatros no total. 

Londrina x União 

Para fechar a rodada, teremos o jogo entre Londrina e União, no Estádio do Café, que vai acontecer na quinta-feira, às 20h. O Londrina não vem de bons resultados e está deixando a sua torcida preocupada, o atual campeão do campeonato paranaense não vence há quatro jogos e se manteve na sexta posição 11 pontos e precisa ligar o alerta para não ficar de fora da próxima fase da competição. O União conheceu na última rodada a sua primeira vitória na competição, batendo o Rio Branco por 3 a 2, com esse resultado o União saiu da zona de rebaixamento e vai querer manter o ritmo para não voltar para a Série B do estadual.

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Paranaense 2022?

Primeiramente, as transmissões do Campeonato Paranaense 2022 é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-paranaense-2022/?indic=site_futebolparanaense

Entretanto, se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema.  O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Pois você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.