LNF Games já tem o seu campeão

LNF Games já tem o seu campeão

O LNF Games chegou ao fim e premiou o Praia Clube como campeão.
O LNF Games chegou ao fim e premiou o Praia Clube como campeão. Foto: Divulgação/LNFTV

Depois de duas semanas de disputas intensas, o LNF Games conheceu o seu campeão na última sexta-feira. O atleta Zazá, do Praia Clube conquistou a primeira edição do LNF Games. Na grande decisão realizada na última sexta-feira, o jogador do Praia Clube venceu Bebê, do Jaraguá, pelo placar de 2 a 0. Na seminal, ele havia vencido Filipinho, atleta que representou o Joaçaba no torneio.

No entanto, a grande decisão foi bem pegada e com momentos de puro nervosismo. A partida vencida por 2 a 0 foi muito estudada e com poucas chances de gols, mas o craque do Praia Clube, aproveitou melhor as poucas chances que teve. Inclusive, o gol do título aconteceu nos acréscimos depois de muita pressão do rival em busca pelo empate.

A primeira edição do LNF Games foi um grande sucesso. A competição de Fifa 20 entre os jogadores e clubes da Liga Nacional de Futsal abriu a temporada da LNF, que ainda segue sem uma previsão para o seu início. A demora para o anúncio oficial da abertura da temporada da Liga Nacional de Futsal se dá pela pandemia de Covid-19, que assola o Brasil.

Mesmo assim, as equipes seguem se preparando fisicamente durante a quarentena. Treinamentos têm sido realizados pelos clubes nesse momento para deixarem os atletas preparados para o início da disputa.

Se você quiser acompanhar tudo que rolou no LNF Games, basta você acessar o site: https://tv.ligafutsal.com.br/. Temos também tudo disponível sobre o evento no nosso YouTube oficial.

Confira as últimas notícias do Blog da TV NSports