Confira tudo o que rolou na primeira semana da LNF

Confira tudo o que rolou na primeira semana da LNF

A primeira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) começou e já tivemos um total de 7 jogos com muitas emoções, golaços e ótimas defesas.
Pintinho foi um dos destaques da rodada, com 2 gols e 1 assistências.

A estreia da nova temporada da Liga Nacional de Futsal contou com sete grandes jogos, envolvendo clássicos locais e muitos gols, dribles e defesa. Confira com a gente a resenha e os vídeos dos melhores lances das primeiras partidas da temporada e aproveite para já garantir o pacote de jogos da LNF por um preço imbatível. Curta o melhor do futsal nacional ao vivo e online, e tenha mais de 150 jogos, incluindo as finais, perto de você!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Resumo da primeira semana da LNF 2021

Marreco 2 x 5 Cascavel 

Em primeira partida da nova temporada, o Cascavel venceu o Marreco, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco BeltrãoPR, pelo placar de 5 a 2.

O time do Cascavel conseguiu abrir uma boa vantagem de 3 a 0 logo nos primeiros cinco minutos. Em seguida, a reação do time do Marreco veio com um golaço de Giovanny e um minuto depois mais uma vez com Café descontado mais uma vez para o time visitante.

Na segunda etapa, o Cascavel do craque Alexandre Pintinho, que já tinha feito um gol, voltou a brilhar e marcou mais uma vez e deu uma assistência. Contudo, apesar do resultado bem elástico, o confronto foi até bem disputado entre as equipes.

Foz Cataratas 3 x 6 Campo Mourão 

Um pouco mais tarde no mesmo dia, o Foz Cataratas recebeu o Campo Mourão, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. No final, quem se deu bem foi o time de Campo Mourão. 

Logo nos primeiros 10 minutos o time do Campo Mourão abriu 3 a 0 com gols de Juninho, Andrezinho e com Churrasco, contra.  Aos 11 minutos, Gugu Flores conseguiu descontar para o time da casa para buscar um ânimo no jogo.

A etapa final foi muito movimentada e logo aos dois minutos, o Foz fez mais dois gols com William e Neto que empataram a partida. Contudo, a alegria não durou muito, pois após os pedidos de tempo o Campo Mourão virou a partida com três gols em sete minutos. Os autores dos gols foram Caio Jr, David e Thomas, que garantiram a vitória para o time visitante.

Joaçaba 3 x 2 Jaraguá

Em jogo válido pelo Grupo A, o Joaçaba recebeu, no Centro de Eventos da UNOESC, o Jaraguá, em partida repleta de emoções. No final das contas, quem foi feliz foi o Joaçaba, com uma importante vitória por 3 a 2.

O primeiro tempo da partida foi muito fraco no aspecto ofensivo, as duas equipes conseguiram fechar bem os espações e dificultaram a vida dos atacantes. Contudo, a segunda etapa os dois times vieram mais dispostos, tanto que aos 20 segundos Yan abriu o placar para o time do Joaçaba.

Logo em seguida, o time do Jaraguá conseguiu empatar a partida com Torres. Entretanto, um minuto depois, o time da casa voltou a frente do placar com Ernesto e depois novamente com Yan colocou uma vantagem de dois gols. Já aos 19 minutos, o time visitante conseguiu diminuir com Pett, mas o gol não impediu a derrota.

Atlântico 0 x 3 ACBF

O ACBF, maior campeão da história da LNF, estreou com vitória fora de casa no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim, contra o rival Atlântico. 

O primeiro tempo do clássico gaúcho foi muito estudado, no qual as duas equipes desempenhavam uma função mais defensiva. Contudo, depois de tanto insistir, Pedro Rei conseguiu abrir o placar para o time do ACBF.

Na etapa final, o Atlântico veio para cima, tanto que aos oito minutos o time de Carlos Barbosa estourou o limite de faltas. Porém, o time visitante conseguiu segurar a pressão tanto que após a expulsão do jogador do Atlântico, Jé, o ACBF conseguiu ampliar o placar com gols dos jogadores Dener e Richard, dando a vitória para Carlos Barbosa.

 Joinville 4 x 2 Assoeva 

O Joinville estreou com o pé direito na LNF 2021 ao superar a equipe da Assoeva por 4 a 2, dentro de casa, no Centreventos Cau Hansen. 

A primeira etapa foi de amplo domínio da equipe visitante, tanto que aos 20 segundos com Boni abriu o placar para o time da Assoeva. Contudo, não parou por aí, aos 15 minutos novamente Boni ampliou o placar. Logo em seguida, o JEC conseguiu descontar com Vandinho.

No segundo tempo, o time do Assoeva ainda dominava a partida se defendendo muito bem. Entretanto, aos 10 minutos após muita pressão, Dieguinho conseguiu empatar a partida. O momento do JEC era tão bom, que cinco minutos depois, Genaro virou o jogo, e mais tarde ele mesmo ampliou a vantagem e fechou o caixão do time de Venâncio Aires.

Corinthians 1 x 1 Umuarama 

No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Corinthians recebeu o carismático Umuarama, em mais uma equilibrada partida do Grupo A.

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o goleiro corintiano Careca cometeu pênalti que foi convertido por Caio que abriu o placar para o time do Umuarama. O gol de empate do Corinthians veio 8 minutos depois em mais um lance de bola parada, após cruzamento na área o capitão e camisa 10, Deives, se jogou na bola e empatou a partida.

No segundo tempo o confronto continuou equilibrado, a defesa foi crucial para ambas as equipes. Na reta final, o Corinthians pressionou a equipe visitante, mas não conseguiu furar a ótima defesa do Umuarama.

Brasília 3 x 2 Marechal 

Em último jogo da semana da LNF o Brasília recebeu, no Ginásio SESC Ceilândia, o Marechal, em confronto que muito pegado.

Os primeiros 10 minutos foram intensos, logo aos 30 segundos, depois de reposição rápida do goleiro do Brasília, Moura acertou belo chute de fora da área e abriu o placar para o time da casa. Contudo, o empate veio três minutos depois em bela cobrança de falta de Neto Veiga. O jogo não parava, e estava muito disputado para os dois lados, tanto que aos sete minutos o camisa 10 do Brasília marcou e colocou novamente na frente o time da casa. No finalzinho do primeiro tempo ainda deu tempo do time do Distrito Federal ampliar a vantagem, com Caio Torres.

O segundo tempo foi de ampla vantagem do time do Marechal tanto que aos nove minutos conseguiu descontar com Malcom. E a pressão do time visitante durou a partida toda, porém a defesa do Brasília estava muito bem postada e não deixou que a equipe visitante empatasse o jogo.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer, LNF!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.