Jogos agitam mais uma semana na LBF

Jogos agitam mais uma semana na LBF

Prepara-se, pois teremos mais uma semana recheada de jogos da Liga Brasileira de Basquete (LBF), você terá uma prévia dos jogos que vão ocorrer.
O Ituano Basquete tem a principal jogadora da liga atualmente, Patty com médias de 24 pontos. 

Prepara-se! Chegou mais uma semana de jogos para lá de eletrizantes na LBF e você pode acompanhar tudo de perto através do site e aplicativo da TV NSports de forma gratuita. Confira tudo que vai rolar nesta semana de reta final do primeiro turno da competição e não perca um jogo sequer com a gente!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Confira quais jogos virão por aí neste semana na LBF:

Vera Cruz Campinas x Sesi Araraquara

O primeiro jogo de mais uma semana de LBF vai ser entre Vera Cruz Campinas e Sesi Araraquara no ginásio AAPP Paineiras, e você pode acompanhar tudo aqui na TV Nsports. Fique ligado, pois se trata de um clássico entre as principais equipes da liga no momento.

O Vera Cruz vem de derrota em um jogão contra o Ituano por 68×66 está na segunda posição do campeonato empatado com o próprio Sesi Araraquara com 9 pontos. Por outro lado, o Sesi Araraquara vem de uma boa vitória só que contra o LSB no placar de 96×76 e agora subiu para segunda posição junto com o Vera Cruz.

Santo André/APABA x Bax Catanduva

A sexta-feira, às 17h, terá uma rodada dupla de jogos e começando com Santo André/APABA e Bax Catanduva no Parque Celso Daniel.

O time do ABC paulista vem de uma derrota amarga contra o Sampaio Basquete. E agora está na lanterna e única equipe que ainda não venceu nessa temporada e vem decepcionando muito. Já o time do Bax Catanduva conseguiu a sua primeira vitória da temporada 2021 na última rodada contra o LSB no placar elástico de 100 x 79.

Ituano Basquete x Sesi Araraquara 

No começo da tarde de domingo, teremos mais um jogão da LBF. O Ituano Basquete vai receber no Ginásio Ditinho Xavier o Sesi Araraquara, com transmissão da TV Nsports e da TV Cultura. É outro clássico paulista muito importante entre as principais equipes da Liga.

O Ituano vem de 4 jogos sem perder e está de forma isolada na liderança da liga com 11 pontos. Tendo o melhor ataque da temporada e tem a principal jogadora da liga atualmente, Patty com médias de 24 pontos. O Sesi Araraquara terá acabado de enfrentar o Vera Cruz Campinas e caso o resultado seja positivo o time virá com o 100% de aproveitamento e na liderança da liga. Logo podemos esperar um partidaça nesse sábado.

Sampaio Basquete x Bax/Catanduva

E para fechar a mais uma semana de jogos da LBF o Sampaio Baquete vai receber o Bax/ Catanduva novamente no Ginásio Costa Rodrigues, no domingo, às 17h.

Sampaio Basquete terá mais um confronto em casa e vai buscar a vitória para voltar na luta pela classificação para o mata-mata da competição. Igualmente o Bax/Catanduva jogará novamente fora de casa e dependendo do resultado pode colocara a equipe do interior de São Paulo em situação complicada na tabela.

Como assistir aos jogos da LBF 2021?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Fique ligado!

Portanto, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.