A LNF esteve eletrizante nesta sua segunda semana de disputa pelas quadras ao redor do Brasil. Agora, chegou o momento de você ficar por dentro de tudo que aconteceu em cada uma das nossas transmissões dos últimos dias, e se você ainda não é assinante do Pay-Per-View da LNF 2021 não perca tempo! Estamos com um preço imbatível para que você tenha mais 150 jogos até a grande decisão de muito futsal e lances memoráveis. Não perca e Assine AQUI.
+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports
Veja o que rolou nos jogos da segunda semana da LNF:
Blumenau 3 x 2 Marreco
O primeiro jogo da semana foi entre Blumenau e Marreco, no Ginásio SESI Blumenau, em Santa Catarina. A partida acabou 3×2 para o time da casa, mas não vai pensando que foi um jogo fácil para os catarinenses.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, contudo, quem saiu na frente logo aos 3 minutos foi o Blumenau com Mika. Após o gol, o time do Marreco pressionou, mas o time se Santa Catarina conseguiu encaixar um belo contra-ataque com Daniel que ampliou o placar.
Já na segunda etapa o time visitante continuou a pressionar e com a ajuda do goleiro linha veio o empate. Primeiramente, Silva descontou para o Marreco e, logo em seguida, a igualdade veio com o gol de Beto. Após o empate o Marreco ainda pressionava com o goleiro linha, porém no último minuto o Blumenau conseguiu um lançamento que encontrou Daniel que cabeceou sozinho para o fundo das redes para decretar a vitória dos catarinenses.
Tubarão 3 x 2 Minas
Já na manhã de sábado no Estener Soratto tivemos mais um confronto da segunda semana de LNF. O Tubarão venceu o Minas por 3×2.
A primeira etapa foi de amplo domínio do time da casa. Já o time mineiro optou por uma estratégia mais conservadora e apostando mais na defesa, logo chamando o time do Tubarão para o ataque. Tanto que aos 14 minutos o time de Santa Catarina abriu o placar com Ferrugem e ainda no final do primeiro tempo ampliou o placar com Eduardo Jabá.
Durante boa parte do segundo tempo o Tubarão continuava a mandar no jogo tanto que aos 8 minutos, Jedi marcou o 3º gol do time da casa. Após o terceiro gol o time mandante só administrou o placar, contudo, essa atitude fez o time do Minas crescer na partida e nos últimos 3 minutos o time mineiro conseguiu marcar 2 gols com o camisa 30, Ribeiro, porém não evitou a derrota.
Umuarama 3 x 4 Joaçaba
Ainda no sábado o Umuarama recebeu o Joaçaba, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em um confronto muito disputado e recheado de gols.
O primeiro tempo foi muito equilibrado tendo oportunidade para as duas equipes. Entretanto, logo aos 3 minutos o time visitante abriu o placar com Bazzinho. Agora, o empate do time do Umuarama só veio no finalzinho da primeira etapa em belo lance de oportunismo de Augusto.
O segundo tempo começou agitado, e logo aos 5 minutos o time do Joaçaba voltou a ficar na frente do placar em uma linda jogada com Juninho. O time visitante não estava amarelando, tanto que seis minutos depois, o camisa 32 Yan fez o terceiro gol do time de Santa Catarina. Contudo, após o técnico do time do Umuarama pedir tempo o time de Paraná implantou um ritmo muito alto e Caio diminuiu. Porém, logo em seguida o time visitante fez o quarto gol novamente com Bazzinho. Por mais que o jogo estivesse complicado para o Umuarama, no apagar das luzes Augusto conseguiu diminuir novamente o placar, mas a vitória ficou para o Joaçaba.
ACBF 3 x 3 Assoeva
No começo da noite de sábado tivemos o clássico gaúcho no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. A partida entre ACBF e Assoeva acabou empatado em 3×3.
O time de Carlos Barbosa começou pressionando, contudo, quem saiu na frente foi o time do Assoeva com Duda Bello. Após 3 minutos o empate do time da casa veio em linda jogada de Douglinhas que passou para Murilo empatar o jogo. E no último minuto do primeiro tempo o Assoeva voltou a frente do placar em belo contra-ataque de Heitor Isidoro.
Já na segunda etapa o time da ACBF pressionou, tanto que logo no primeiro minuto o camisa 12, Richard, empatou novamente a partida. O time laranja continuou tendo as principais ações ofensivas e aos oito minutos novamente Murilo colocou o time da casa na frente. Após o gol da virada o time da Assoeva começou a utilizar o goleiro linha e colocar pressão no rival, e o gol de empate veio somente aos 17 minutos com Pedrinho, dando números finais ao jogo.
Magnus 3 x 1 São José
Na manhã de domingo, o Magnus, atual campeão da LNF recebeu o São José na Arena Sorocaba e já garantiu a sua primeira vitória na temporada.
Desde o primeiro minuto, o time do Magnus pressionou o adversário, contudo o time do São José estava fechado na defesa e só buscando os contra-ataques. Por conta disso, o Magnus só conseguiu abrir o placar aos 17 minutos com Pedrinho.
A segunda etapa começou e logo aos dois minutos Chatuto fez um golaço e ampliou a vantagem do time do Magnus. Após o segundo gol, o time do São José veio para cima, entretanto, quem começou a se fechar foi o time da casa. No final jogo, o Magnus conseguiu fazer o terceiro gol com o capitão da equipe Rodrigo, mas ainda deu tempo do São José descontar com Joãozinho.
Joinville 7 x 1 Marreco
E no último jogo da segunda semana de jogos da LNF o Joinville goleou o Marreco no Centreventos Cau Hansen.
Durante todo o jogo, a equipe do JEC pressionou e teve o domínio da partida e abriu o placar logo no primeiro minuto com o pivô Dieguinho. Após o gol time do Marreco conseguiu segura o Joinville, contudo aos 12 minutos o jogador do time da casa foi derrubado dentro da área e marcado pênalti, que foi convertido pelo capitão Genaro.
No segundo tempo o Joinville avançou e em seis minutos já tinha feito dois gols, um com Daniel e outro com o camisa 10 Igor Carioca. Depois disso, o time do Marreco começou adotar o goleiro linha, mas não surtiu efeito. Tanto que o goleiro Willian teve a liberdade de conseguir fazer dois gols, pois a meta do time adversário estava sem ninguém.
Ainda deu tempo para o Marreco conseguir diminuir de pênalti com Cappa, mas nos últimos minutos Douglinhas conseguiu fazer o sétimo gol da vitória da equipe do Joinville e aprofundar a crise da equipe de Francisco Beltrão.
Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2021?
Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.
Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!
A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.