Confira os jogos da terceira semana da LNF

Confira os jogos da terceira semana da LNF

Essa terceira semana de jogos da LNF promete movimentar o mundo do Futsal brasileiro.
ACBF e Joinville promete ser muito emocionante pois vale a liderança do grupo B.

A terceira semana de jogos da LNF (Liga Nacional de Futsal) promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Neste final de semana, teremos a estreia das equipes do Pato Futsal e do Santo André Intelli, e sem contar também o esperado jogo entre ACBF e Joinville, que vale a liderança do grupo B. Por isso, não desgrude os olhos da LNF TV, pois tratam-se de confrontos bastante interessantes para acompanhar.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos confrontos da terceira semana da LNF:

ACBF x Joinville

O primeiro confronto do final de semana será entre ACBF e Joinville no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra em Carlos Barbosa/RS. Por isso, fique ligado já que esse confronto vale a liderança do Grupo B.

A ACBF vem de empate na última rodada contra a Assoeva no placar de 3×3, e com toda a certeza vem motivado para voltar a vencer no campeonato. O time do Rio Grande do Sul conta principalmente na parte ofensiva com os alas Murilo e Richard, ambos já têm dois gols na competição.

O Joinville segue invicto no campeonato e vem de uma goleada contra o Marreco no placar de 7×1, com uma bela partida do goleiro William que, além de defender muito, ainda anotou dois golaços. Outro jogador que podemos destacar é o pivô e capitão do time, Genaro, que já soma três gols e está empatado na artilharia da competição com o atleta do Joaçaba, Yan.

Magnus Futsal x Santo André Intelli. 

No domingo, às 11h da manhã, teremos mais um jogão na LNF! A equipe do Magnus vai receber o Santo André Intelli em um confronto que promete.

O atual campeão da liga não sabe o que é perder uma partida da LNF desde a final contra o Pato, em 2019. Já nesta temporada o time começou muito bem, vencendo o São José por 3×1, dentro de casa. As principais peças do time do interior de São Paulo neste começo de campeonato são: o capitão da equipe Rodrigo, o ala Leozinho e o pivô Charuto.

Já o Santo André Intelli fará a sua estreia na temporada 2021, e conta com a chegada de Lucaneta e Henry Japa, dois atletas que fazem muito sucesso no mundo da internet. A expectativa é que de a equipe faça melhor campanha em comparação ao ano passado. Em 2020, a equipe da Intelli, sediada em Dracena, foi a sexta melhor campanha da sua chave e não avançou de fase.

Pato Futsal x Tubarão Futsal 

Na segunda-feira, às 18h, em Pato Branco, o Pato Futsal também fará a sua estreia na LNF 2021, contra a forte equipe do Tubarão. Fique ligado que esta partida terá transmissão do canal SporTV.

Na temporada passada, a equipe do Paraná acabou sendo eliminada nas quartas de final contra o Joinville. E neste ano, o tradicional time vai querer buscar um bom resultado para começar bem a competição. Contudo, vale destacar que a equipe paranaense já vem derrota contra o Jaraguá, por 3 a 1, dentro de casa, na estreia da Copa do Brasil.

Por outro lado, o Tubarão estreou na temporada 2021 com uma bela vitória dentro de casa contra o Minas. Desta vez, a equipe vem em busca de mais um triunfo para se consolidar como uma das equipes fortes do grupo C. Um dos destaques do time de Santa Catarina é o fixo Ferrugem, um dos artilheiros da equipe nas últimas temporadas.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.