Confira os resultados da terceira semana da LNF

Confira os resultados da terceira semana da LNF

A terceira semana da LNF pegou fogo com diversas partidas emocionantes ao longo do último final de semana! Agora, chegou o momento de você ficar por dentro de tudo que aconteceu em cada uma das nossas transmissões dos últimos dias. E se você ainda não é assinante do Pay-Per-View da LNF 2021, não perca tempo! Estamos com um preço imbatível para que você tenha mais 150 jogos até a grande decisão de muito futsal e lances memoráveis. Não perca e assine AQUI.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja o que rolou nos jogos da terceira semana da LNF:

ACBF 5 x 2 Joinville

O primeiro confronto da terceira semana da LNF foi o grande clássico entre ACBF e o Joinville no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra em Carlos Barbosa-RS. A partida acabou 5 a 2 para os donos da casa, porém, foi uma partida muito intensa e você acompanhou tudo LNF.TV

O primeiro tempo foi muito bom, com as duas equipes se lançando ao ataque em busca do gol. Aos 14 minutos, o Joinville saiu na frente do placar com o gol do camisa 17 Vandinho, que recebeu um belo cruzamento e finalizou de primeira vencendo o goleiro adversário. A partida estava pegando fogo, que logo após o reinicio, o time de Carlos Barbosa chegou a empate com Richard. Dois minutos depois veio a virada com Pedro Rei, que colocou o time de laranja na frente durante o intervalo.

O segundo tempo continuou muito movimentado e o time da ACBF não diminuiu o ritmo. Contudo, o time do JEC estava se defendo muito bem. Porém, aos 14 minutos, o time de Carlos Barbosa conseguiu fazer dois gols logo em sequencia, primeiramente com Fernando e depois novamente com Richard. Já no final do jogo ainda deu tempo do Joinville descontar com camisa 13 Daniel, e no último segundo, Pedro Rei marcou o quinto gol da equipe da ACBF e garantindo a vitória é a liderança na classificação geral.

Magnus 1 x 0 Santo André Intelli

No domingo, tivemos o movimentado clássico paulista entre Magnus e Santo André/Intelli, que acabou com o placar apertado de 1 a 0, na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo.

O time do Magnus começou pressionando, porém quem teve mais chances claras foi o time de Santo André em ótimos contra-ataques. Já no finalzinho do primeiro tempo, quem conseguiu abrir o placar foi o time do Magnus Futsal com Sinoê, que marcou o seu primeiro gol pelo novo clube.

Na etapa final os goleiros que tiveram o protagonismo da partida. Djony e Caio simplesmente fecharam o gol e impediram mais gols ao longo do confronto. Nos minutos finais, o Santo André apostou no goleiro linha para tentar um gol de empate e sair com pelo menos um ponto, contudo tal ação não teve efeito. No final das contas, a partida acabou com mais um triunfo do Magnus na LNF e a primeira derrota do Santo André/Intelli logo na estreia.

Pato 3 x 1 Tubarão

Na segunda feira (10) tivemos mais um jogão. O Pato fez a sua estreia na LNF contra o Tubarão e venceu pelo placar de 3 a 1, com todos os gols marcados na segunda etapa.

O primeiro tempo foi muito disputado entre as duas equipes, com os goleiro sendo os que mais desatacaram.  Henrique e Gian fecharam o gol nos principais lances ofensivos de ambos os times e o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

Contudo, o segundo tempo teve ainda mais emoções, com as duas equipes atacando ainda mais. Aos dois minutos, o Pato abriu o placar com o camisa 8 André. Logo em seguida, o time do Paraná ampliou o placar com João Lucas. Após esses dois gols relâmpagos o time do Tubarão começou a usar o goleiro linha, e aos 16 minutos conseguiu descontar com o ala Pixote. Após diminuir o placar, o time de Santa Catarina pressionou ainda mais para buscar o empate, mas o goleiro Gian Wolverine marcou o gol no finalzinho e sacramentou a vitória do time de Paulo César Cardoso.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.