Vem aí mais uma semana incrível na LNF

Vem aí mais uma semana incrível na LNF

Fique pronto para mais uma semana incrível de jogos na LNF (Liga Nacional de Futsal) promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.
Fique pronto para mais uma semana incrível de jogos na LNF (Liga Nacional de Futsal) promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.

Está chegando mais uma semana incrível de jogos na LNF (Liga Nacional de Futsal), que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Nessa reta final de semana, teremos o clássico mineiro entre Minas e Praia Clube. Além disso, teremos o atual campeão, o Magnus contra o Joaçaba, os confrontos estaduais entre Marechal e Pato Futsal e Assoeva e Atlântico. Por isso, não desgrude os olhos da LNF TV, pois tratam-se de confrontos bastante interessantes para acompanhar.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos confrontos da quarta semana da incrível LNF:

Minas x Praia Clube

O primeiro jogo da nossa maratona da LNF será entre Minas e Praia Clube, na Arena Minas, às 19h, na quinta-feira (13). Esse confronto você não pode perder, pois é clássico do estado de Minas Gerais e você pode assistir na LNF TV.

O Minas vem de derrota fora de casa na sua estreia contra o Tubarão no placar de 3 a 2 com dois gols do jovem ala Gabriel Ribeiro. Ele promete ser o principal do nome da equipe nessa atual temporada da LNF. A promessa é de que o time do técnico Peri Fuentes vai vir para cima e buscar a recuperação na liga.

Já o Praia Clube vai fazer a sua estreia na LNF 2021 e vai buscar fazer uma campanha melhor do que a da temporada passada onde parou nas quartas de final contra Tubarão. Com as chegadas de alguns reforços, entre eles o fixo Sacon, o time de Uberlândia promete vai dar mais trabalho esse ano.

Magnus x Joaçaba 

Nesta sexta-feira (14) a promessa é de mais um jogão. O Magnus vai receber na Arena Sorocaba o Joaçaba, em mais um confronto que você não pode perder na LNF TV.

O Magnus vem motivado, pois segue com 100% de aproveitamento na liga e vem de vitória diante do forte Santo André Intelli, com gol de Sinoê, o mais novo reforço da equipe para esta temporada. Vale lembrar que o Magnus segue invicto na LNF desde 2019, quando perdeu para o Pato a decisão da competição daquele ano.

O Joaçaba também começou muito bem a temporada e venceu o Umuarama no último jogo no placar de 4 a 3 e também é uma das equipes com 100% de aproveitamento. Então, se você quer assistir uma partida que promete ser recheada de emoções não perca Magnus x Joaçaba na LNF TV.

Marechal x Pato

Na manhã deste próximo sábado (15),  teremos mais um clássico estadual imperdível. O Marechal vai receber no Ginásio Ney Braga o Pato Futsal. Esse vai ser mais um jogo que você não vai perder nada na LNF TV, pois se trata de um clássico estadual.

O Marechal estreou na LNF com derrota contra a forte equipe do Brasília no placar de 3 a 2. O time vem mostrando grande evolução e agora jogando em casa, o time de Marechal Cândido Rondon virá com sangue nos olhos para conseguir a sua primeira vitória na competição.

Por outro lado, o Pato Futsal iniciou a temporada 2021 vencendo o Tubarão por 3 a 1, dentro de casa. Agora, a equipe terá um grande desafio jogando longe de seus domínios e, ao mesmo tempo, buscando manter o 100% de aproveitamento. Se liga nesse jogão na LNF TV.

Assoeva x Atlântico

O último jogo de destaque desta incrível rodada da semana da LNF vai ser entre duas equipes gaúchas, a Assoeva vai receber o Atlântico, no Ginásio Parque do Chimarrão, no domingo, às 11h, em Venâncio Aires. Você podessa partida na TV Brasil e também na nossa plataforma de streaming da LNF.

A Assoeva ainda não venceu no campeonato e vem de um empate em 3 a 3 contra a ACBF no último jogo. Essa será a primeira partida que o time jogará em Venâncio Aires, e jogador que vem chamando a atenção é o experiente pivô Boni, que já tem dois gols na Liga.

Por sua vez, o Atlântico estreou com derrota contra o rival local ACBF. Diante deste cenário, é com toda a certeza que a equipe de Erechim vai buscar o resultado positivo fora de casa para se recuperar na liga e buscar uma vaga na próxima fase.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.