Fim de semana chega com jogos imperdíveis na LNF

Fim de semana chega com jogos imperdíveis na LNF

Está chegando mais uma semana de jogos imperdíveis na LNF (Liga Nacional de Futsal), que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.
Está chegando mais uma semana de jogos imperdíveis na LNF (Liga Nacional de Futsal), que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.

Está chegando mais uma semana de jogos imperdíveis na LNF (Liga Nacional de Futsal), que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Serão dez jogos incríveis que prometem mexer na tabela de classificação e você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV. 

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos jogos imperdíveis da LNF:

Jogos do dia 20/05

Tubarão x Marechal

O primeiro confronto dessa incrível maratona de jogos vai ser entre Tubarão e Marechal, no Ginásio Ney Braga, às 18h. O Tubarão vem de derrota de 3 a 1 para o Pato e agora a equipe de Santa Catarina se encontra na 6ª posição. Por outro lado, o Marechal vem de uma ótima vitória em um jogão contra o próprio Pato, e agora a equipe do Paraná está na 5ª posição. Esse jogão do grupo C você acompanha tudo na LNF TV.

Magnus x Umuarama

O outro jogão do dia será entre Magnus e Umuarama, na Arena Sorocaba no interior de São Paulo, às 20h. O Magnus vem de empate contra o Joaçaba com o placar de 4 a 4, e segue com invencibilidade incrível de mais de um ano, e está na liderança do grupo A. Já o Umuarama ainda não venceu na temporada, e vem de derrota na última partida para o Joaçaba, no placar de 4 a 3, o time paranaense ocupa a 4ª posição. Esse confronto você acompanha no SporTV.

Jogos do dia 21/05

Brasília e Praia Clube

Na quinta-feira teremos mais dois jogos, o primeiro jogo vai ser entre Brasília e Praia Clube, no Ginásio SESC Ceilândia, às 17h. O Brasília vem de vitória em sua estreia na temporada contra o Marechal no placar de 3 a 2, o time do Distrito Federal vem empolgado para seguir o bom retrospecto. Igualmente, o Praia Clube também estreou com vitória, porém no clássico mineiro contra o Minas no placar de 2 a 0. Você não pode perder essa partidaça que terá transmissão na LNF TV.

São José x Jaraguá

Na noite de quinta-feira teremos mais um jogão, a partida será contra São José e Jaraguá, no Ginásio Tênis Clube. O São José fez a sua estreia na temporada no último jogo com derrota contra o Magnus no placar de 3 a 1, agora vai buscar a vitória para se recuperar no campeonato. Da mesma forma, o Jaraguá estreou com derrota na temporada, contra o Joaçaba no placar de 3 a 2. Esse jogo você terá todas as emoções na LNF TV.

Jogos do dia 22/05

Foz Cataratas x Minas

Para começar bem o seu sábado, teremos o jogão entre Foz Cataratas e Minas, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, às 14h. O time do Foz Cataratas fez a sua estreia na LNF contra o Campo Mourão com uma dura derrota no placar de 6 a 3 e agora vem motivado para se recuperar. Não muito diferente, o Minas já fez dois jogos, e não venceu ainda e se vitória não vier a equipe vai sofrer grande pressão. Então, se você quer um jogão para animar a sua sexta-feira, não tire os seus olhos da LNF TV.

Pato x Campo Mourão

No início da noite teremos mais um jogão, o Pato receber no Ginásio Municipal Dolivar Lavardao Campo Mourão, às 19h, em um clássico que promete ser emocionante. O Pato vem de derrota contra Marechal no último jogo, contudo, em uma partida que as duas equipes jogaram muito, agora esse jogo é fundamental para mostrar que essa derrota não abalou a equipe. Por outro lado, o time do Campo Mourão vem de ótima vitória contra o Foz Cataratas no placar de 6 a 3, e vai querer emplacar mais uma vitória para começar bem a nova temporada da LNF.

Santo André Intelli x Umuarama

As 20h, teremos mais um jogo imperdível, o Santo André Intelli vai receber no Ginásio Adib Moisés Dib, o Umuarama, no ABC paulista. Essa transmissão você acompanha todos os detalhes na LNF TV. O Santo André Intelli fez a sua estreia na LNF contra o Magnus, e perdeu por 1 a 0, apesar da derrota, o time andreense vem motivado pois irá jogar em casa. Já o Umuarama terá jogado contra o Magnus na quinta-feira, e dependo do resultado, a vitória será necessária se quiser uma vaga na próxima fase. Então você não pode perder mais esse jogão, que vai passar na LNF TV.

Jogos do dia 23/05

Joinville x Juventude

Na manhã de domingo teremos um jogão na tela da LNF TV. O Joinville vai receber no Centreventos Cau Hansen, o Juventude, às 11h. O time do Joinville vem derrota no clássico contra a ACBF no placar de 5 a 2, e está na 2ª posição do grupo B. Por outro lado, o Juventude vai fazer a sua estreia na LNF, essa vai ser a primeira partida da história do time do Mato Grosso do Sul.  E você não pode perder essa partida, que terá transmissão na LNF TV.

Atlântico x Blumenau

Na tarde de domingo teremos um grande confronto na LNF, o Atlântico vai receber o Blumenau no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, às 13h. O time do Atlântico vem de duas derrotas nessa temporada, e agora jogando em casa o time gaúcho buscará sua primeira vitória a todo custo, para sonhar com uma vaga na próxima fase. Já o Blumenau vem motivado, pois vem de vitória na estreia contra o Marreco no placar 3 a 2 e vai querer embalar a segunda vitória seguida. Então não perca esse jogão na LNF TV.

Assoeva x Cascavel

Para fechar essa semana de jogos imperdíveis da LNF, a Assoeva vai receber o Cascavel no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, às 16h. A equipe de Venâncio Aires vem forte para esse jogo, pois vem de uma ótima vitória contra o Atlântico no último jogo. Igualmente, o Cascavel também vem de vitória, porém contra o Marreco com uma goleada de 5 a 2, e vai querer estragar a festa da equipe da casa. Esse jogão também terá transmissão da LNF TV.

Como assistir aos jogos imperdíveis da LNF 2021?

Para acompanhar os jogos imperdíveis exclusivos da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.