Vem aí mais uma semana imperdível de LNF com 13 jogos

Vem aí mais uma semana imperdível de LNF com 13 jogos

Está chegando mais uma semana imperdível de jogos na LNF (Liga Nacional de Futsal), que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.
Está chegando mais uma semana imperdível de jogos na LNF (Liga Nacional de Futsal), que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.

Está chegando mais uma semana imperdível de jogos na LNF (Liga Nacional de Futsal), que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Serão 13 jogos incríveis que prometem mexer na tabela de classificação e você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV. Aproveite que agora você pode assinar o pacote semanal de jogos da LNF. Serão 13 jogos por apenas 9,90. Clique Aqui.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia da semana imperdível da LNF:

Jogos do dia 25/05

Campo Mourão x Minas

O primeiro jogo dessa semana imperdível na LNF, vai ser entre Campo Mourão e Minas no Ginásio de Esportes Belin Carolo, às 16h. O Campo Mourão vem de vitória fora de casa no placar de 4 a 0 contra o Pato, e está na 1ª posição do grupo C. Por outro lado, o Minas vem de derrota contra o Umuarama no placar de 4 a 2, e ainda não venceu no campeonato e amarga a última posição do grupo.

Marreco x Juventude

A outra partida do dia será entre Marreco e Juventude, no Complexo Esportivo Arrudão, às 18h. O time do Marreco ainda não venceu na Liga e vem de uma amarga derrota contra o Joinville no placar de 7 a 1 e está na última posição do Grupo B. Já o Juventude estreio no último final de semana com uma grande vitória fora de casa, contra o Joinville no placar de 4 a 2 e tem ótimo início de LNF.

Jogos do dia 26/05

São José x Santo André Intelli 

O único jogo da quarta-feira será entre São José e Santo André Intelli, no Ginásio Tênis Clube, às 20h, e esse confronto promete ser emocionante. O São José vem motivado, pois, vem de vitória de 2 a 1 dentro de casa contra o Jaraguá e está 4ª posição. Igualmente, o Santo André vem de vitória, porém contra o Umuarama no placar de 4 a 1, e agora está na 3ª posição do grupo A.

Jogos do dia 27/05

Jaraguá x Magnus 

A sua quinta feira promete ser movimentada, com dois jogões na LNF. O primeiro deles vai ser entre Jaraguá e Magnus, na Arena Jaraguá, às 19h. O time do Jaraguá vem de derrota fora de casa, contra o São José no placar de 2 a 1, e agora dentro de casa promete vencer a sua primeira. Já o Magnus segue sem perder na LNF e vem de vitória contra o Umuarama no placar de 5 a 1 e segue na liderança do grupo A.

Tubarão x Foz Cataratas

Outro jogo que promete é entre Tubarão e Foz Cataratas em Santa Catarinense no Ginásio Estener Soratto em, às 21h. O time do Tubarão vem abalado, pois, vem de duas derrotas e caiu para a 7ª posição do grupo C e vai buscar jogando agora em casa, voltar ao caminho das vitórias. Diferentemente, o Foz Cataratas vem de uma boa vitória contra o Minas no placar de 4 a 2 dentro de casa e foi para a 5ª posição.

Jogos do dia 28/05

Praia Clube x Pato

A sexta feira vai pegar fogo com dois jogões, o primeiro vai ser entre Praia Clube e Pato na Arena Praia, às 18:30h. O Praia Clube vem de empate contra o Brasília no placar de 3 a 3 e caiu para a 3ª posição com quatro pontos. Igualmente, o Pato vem de resultado negativo, e foi derrotado para o Campo Morão no placar de 4 a 0 dentro de casa, e o time de Paraná está na 6ª posição com três pontos.

Blumenau x Assoeva

O outro jogo da incrível sexta-feira de jogos da LNF vai ser entre Blumenau e Assoeva no Complexo Esportivo Bernardo Werner, às 20:30h. O Blumenau vem em busca da recuperação, pois, sofreu uma goleada no último jogo contra o Atlântico no placar de 8 a 4. Igualmente, a Assoeva também vem de derrota para o Cascavel no placar simples de 1 a 0 e caiu para a 4ª posição do grupo B.

Jogos do dia 29/05

Minas x Brasília 

Em mais um jogo de uma super semana de LNF, o Minas vai receber na Arena Minas Tênis Clube, o Brasília em um jogão do grupo C. O Minas ainda não venceu na temporada, e vai ter jogado no dia 25 contra o Campo Morão e se vitória não vier nesse confronto, o jogo de sábado será crucial para o time mineiro. Por outro lado, o Brasília ainda foi derrotado nessa temporada, porém vem de um empate em 3 a 3 contra o Praia Clube. Agora o time do Distrito Federal vai buscar mais uma vitória para se consolidar na zona de classificação.

Juventude x Atlântico

Outro jogo do imperdível do sábado de jogos da LNF vai ser entre Juventude e Atlântico no Ginásio da Unigran às 19h em Mato Grosso. O time do Juventude estreou na LNF com uma super vitória contra fora de casa contra o Joinville no placar de 4 a 2, e agora vai fazer a sua estreia em casa. Igualmente o Atlântico, ganhou a sua última partida 8 a 4 e subiu para a 6 ª posição.

Jogos do dia 30/05

Corinthians x Santo André Intelli

No domingo teremos dois jogões que prometem movimentar liga. Primeiramente, teremos o confronto entre Corinthians e Santo André Intelli no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, às 11h. O Corinthians jogou apenas uma partida na temporada e empatou contra a Umuarama em 1 a 1. Jogando novamente em casa a equipe da zona leste de São Paulo vai em busca da sua primeira vitória na competição. Já o Santo André Intelli, vai ter jogado contra o São José na quarta-feira, e dependendo do resultado, o time andreense virá motivado para essa partida.

Campo Mourão x Marechal 

Na tarde de sábado teremos mais um jogão que vale a liderança do Grupo C. O Campo Mourão irá receber no Ginásio de Esportes Belin Carolo, às 16h, o Marechal. O Campo Mourão vem de vitória fora de casa no placar de 4 a 0 contra o Pato, e está na 1ª posição do grupo C. Igualmente, o Marechal vem de vitória, porém contra o Tubarão no placar de 4 a 0 e está na 2ª posição do mesmo grupo.

Jogos do dia 31/05

Umuarama x São José

Na segunda teremos grandes confrontos da LNF. O Umuarama vai receber o São José Ginásio Amário Vieira da Costa, às 18:30h. O Umuarama vem de derrota para o Santo André Intelli no placar de 4 a 1, e ocupa agora a 6 ª posição do grupo A e luta para ter a sua primeira vitória na competição. Já o São José vem motivado, pois, vem de vitória de 2 a 1 dentro de casa contra o Jaraguá e está 4ª posição.

Cascavel x Atlântico

Para fechar essa semana imperdível de jogos da LNF. O Cascavel irá enfrentar o Atlântico no Ginásio Odilon Reinhardt, às 21h. O Cascavel ainda não perdeu na temporada e vem de uma vitória contra a Assoeva no placar de 1 x 0, e agora ocupa a 2ª posição do grupo B. Igualmente, o Atlântico, ganhou a sua última partida 8 a 4 e subiu para a 6 ª posição.

Como assistir a semana imperdível da LNF 2021?

Para acompanhar a semana imperdível da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.