A LNF vem aí! Com mais uma semana recheada de jogos!

A LNF vem aí! Com mais uma semana recheada de jogos!

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Com mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.
A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Com mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro.

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Com mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Serão 12 jogos incríveis que prometem mexer na tabela de classificação, portanto, você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV. Aproveite que agora você pode assinar o pacote semanal de jogos da LNF. Serão 12 jogos por apenas 9,90. Clique Aqui.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Resultados da última semana da LNF: 

Campo Mourão 1 x 1 Minas

Marreco 4 x 3 Juventude

São José 3 x 2 Santo André Intelli

Jaraguá 2 x 2 Magnus 

Tubarão 2 x 2 Foz Cataratas 

Praia Clube 4 x 4 Pato 

Blumenau 3 x 2 Assoeva 

Juventude 0 x 3 Atlântico 

Minas 3 x 2 Brasília 

Umuarama 1 x 3 São José 

Cascavel 2 x 3 Atlântico 

Prévia da semana recheada da LNF:

Jogos do dia 01/06

Joinville x Blumenau

O primeiro jogo dessa semana recheada da LNF vai ser o clássico entre Joinville e Blumenau, no Centreventos Cau Hansen, às 19h. O Joinville vem de duas derrotas e caiu para a 3ª posição, agora a equipe catarinense precisa da vitória para retomar a boa fase. Por outro lado, o Blumenau vem de importante vitória contra a Assoeva por 3 a 2 e agora avançou para 5ª posição do grupo B e segue na luta para uma vaga na próxima fase. Portanto, você não pode perder esse clássico de Santa Catarina.

Jogos do dia 02/06

Santo André Intell x Joaçaba 

No dia seguinte teremos outro jogão na LNF. O Santo André Intelli irá receber o Joaçaba, no Ginásio Adib Moisés Dib, às 17h. O Santo André vem de derrota fora de casa para o São José por 3 a 2, e agora jogando em casa o time andreense precisa da vitória para ter uma vaga na próxima fase. Já o Joaçaba vem de empate, porém, contra o forte time do Magnus e o time de catarinense vai querer manter a sua invencibilidade e ter uma vaga nos playoffs.

Praia Clube x Foz Cataratas

Mais tarde teremos mais um jogão que vai passar na LNF TV. A partida será entre Praia Clube e Foz Cataratas, no Arena Praia, em Uberlândia, às 19h. O Praia Clube vem de empate emocionante contra o Pato no placar de 4 a 4 e caiu para 3ª posição e precisa da vitória para se sacramentar na zona de classificação do grupo C. Igualmente, o Foz Cataratas vem de empate, porém fora de casa contra o Tubarão e ainda está na lanterna do grupo, e agora precisa muito da vitória se quiser se classificar para a próxima fase.

Jogos do dia 03/06

ACBF x Cascavel

Na quinta-feira teremos mais um jogão! ACBF vai receber o Cascavel, no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra, às 20h30. A ACBF ainda não perdeu na temporada e segue na liderança do Grupo B, o time gaúcho vem uma grande vitória contra o Joinville no placar de 5 a 2. Diferentemente, o time do Cascavel vem de derrota para o Atlântico por 3 a 2, e agora o time paranaense vai fazer jogo duro para voltar ao rumo das vitórias.

Jogos do dia 04/06

São José x Joaçaba

Na sexta-feira teremos o jogão, entre São José e Joaçaba, no Ginásio Tênis Clube, às 20h, com uma grande transmissão da LNF TV. O São José vem de vitória fora de casa contra o Umuarama no placar de 3 a 1 e agora está na 2ª posição do grupo A com nove pontos. O Joaçaba terá jogado contra o Santo André Intelli e dependendo do resultado, virá partida podendo se tornar líder do grupo.

Jogos do dia 06/06

Brasília x Foz Cataratas

No domingo termos três jogões e todos com transmissões imperdíveis da LNF TV. O Primeiro jogo será entre e Brasília e Foz Cataratas, no SESC Ceilândia, às 11h. O Brasília vem abalado, pois, foi derrotado por 3 a 2 pelo Minas e agora está na 4ªposição e precisa da vitória para seguir no topo da tabela. O Foz Cataratas terá jogado contra o Praia Clube quatro dias atrás, e dependendo do resultado, o time paranaense pode colar nos líderes do grupo C. Portanto, você não pode perder esse jogão.

Atlântico x Marreco

Na tarde de domingo teremos outro grande jogo, o Atlântico vai receber o Marreco, no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, às 16h. O Atlântico vem motivado, pois, venceu o Juventude por 3 a 0 fora de casa, e se vencer a partida irá encostar nos líderes do grupo. Igualmente, o Marreco vem motivado, pois venceu a sua primeira partida da LNF contra o Juventude.

ACBF x Blumenau

Na noite de domingo teremos outro jogão, que será entre ACBF e Blumenau, no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra, às 18h. A ACBF terá jogado na quinta-feira (3) contra o Cascavel, dependendo do resultado o time do Rio Grande do Sul pode disparar na liderança do Grupo B. O Blumenau vai ter jogado contra o JEC e segue lutando para ter uma vaga na próxima fase.

Jogos do dia 07/06

Praia Clube x Marechal

Na segunda feira teremos uma partidaça entre Praia Clube e Marechal, na Arena Praia, às 18h. O Praia Clube vai vir de um jogão contra Foz Cataratas, e pode seguir com a sua invencibilidade da temporada e se firmar como um dos postulantes ao título da LNF. Não muito diferente, pois o Marechal segue muito bem na LNF e engatou duas vitórias seguidas e ocupa a 2ª posição do Grupo C.

São José x Corinthians

Para fechar a semana recheada da LNF, o São José vai receber no Ginásio Tênis Clube o Corinthians, às 20h. O São José vai ter jogado contra o Joaçaba na sexta-feira (4) e se a vitória vier o time vem mais calmo para o confronto, pois vai ter assegurado na zona de classificação. Já o Corinthians, jogou apenas uma vez no campeonato e empatou contra o Umuarama e vai querer retomar o bom ritmo para se classificar para a próxima fase. Portanto, você não pode perder esse jogão.

Como assistir a semana recheada da LNF 2021?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.