Retorno da LBF será no dia 23 de junho

Retorno da LBF será no dia 23 de junho

A Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF) terá a paralisação do dia 31/05 com retorno dia 22/06. Tudo por conta da disputa da Americup em San Juan, Porto Rico.
A Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF) terá a paralisação do dia 31/05 com retorno dia 22/06. Tudo por conta da disputa da Americup em San Juan, Porto Rico,

A Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF) terá a paralisação do dia a partir do dia 31 de maio e com retorno no dia 23 de junho. O motivo desta paralisação será por conta da disputa da Americup em San Juan, Porto Rico, torneio que vale vaga no Pré-Mundial, em fevereiro de 2022. Como muitas equipes sofrerá desfalques de suas jogadoras no torneio, a competição da LBF terá uma pausa durante a disputa da Americup.

O último jogo da LBF foi realizado no dia 30 de maio, com o confronto entre Bax/ Catanduva e Santo André/ APABA, que acabou 65 a 57 para a equipe catanduvense. O jogo que marca o retorno da liga será entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas, na quarta feira, dia 23, às 19h30, e você não perde nada com as transmissões da TV Nsports. 

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Agora, sobre a Americup, a nossa seleção brasileira está no grupo A junto com El Salvador, Colômbia, Canadá e as Ilhas Virgens Americanas. A estreia está marcada para o dia no dia 11, contra a seleção de El Salvador.

Confira a lista de atletas convocadas pelo o técnico José Neto para a disputa da Americup:

Armadoras

Débora Costa – Sampaio Basquete
Maria Paula Albiero – BYU-EUA
Alana Gonçalo – Ituano

Alas/Armadoras

Tainá Paixão – SESI Araraquara
Isabela Ramona – Sampaio Basquete
Patty Teixeira – Ituano
Tássia Carcavalli – Vera Cruz Campinas

Alas

Thayná Silva – Sodiê Doces/Mesquista/LSB
Mariane Carvalho – SESI Araraquara
Rapha Monteiro – Sampaio Basquete
Tati Pacheco – Sampaio Basquete
Sara Rodrigues – Oklahoma State University-EUA

Pivôs

Mariana Dias – Ituano
Nadia Colhado – Sampaio Basquete
Clarissa dos Santos – Villeneuve-FRA
Kamilla Cardoso – Syracuse-EUA
Érika de Souza – Ituano

Como assistir aos jogos do retorno da LBF 2021?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Pois para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Portanto fique ligado!

Por fim, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.