Magnus e Corinthians voltam a se enfrentar em mais uma baita semana de LNF

Magnus e Corinthians voltam a se enfrentar em mais uma baita semana de LNF

Vem aí mais uma semana recheada da LNF de jogos que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Principalmente com o jogo entre Magnus e Corinthians.
Vem aí mais uma semana recheada da LNF de jogos que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Principalmente com o jogo entre Magnus e Corinthians.

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Teremos mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que promete movimentar o mundo do Futsal Brasileiro. Serão 11 jogos que devem agitar a disputa da tabela de classificação. Portanto, você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV, como Magnus e Corinthians. Aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço arrebatador. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como já falamos, o destaque da semana vai para o jogão entre Magnus e Corinthians na Arena Magnus, que será a reedição da final da temporada 2020 e promete ser muito disputado do começo ao final. O time do Magnus segue sem perder a mais de um ano e por conta disso o time do interior de São Paulo vem motivado para esse confronto. Igualmente, o Corinthians vem motivado, pois se reforçou para essa temporada e vem querendo surpreender o Magnus  na temporada. Porém, vale lembrar que essa será apenas a sua terceira partida do Timão na LNF e ainda não sabe o que é perder. Anteriormente, o Corinthians empatou em 1 a 1 contra o Umuarama e venceu o seu último jogo contra o São José por 2 a 1.

Para saber os outros confrontos da semana da LNF BASTA CLICAR AQUI!

Resultados da última semana da LNF: 

Joinville 5 x 1 Blumenau

Santo André Intelli 5 x 0 Joaçaba

Praia Clube 3 x 1 Foz Cataratas

ACBF 3 x 3 Cascavel

São José 4 x 2 Joaçaba

Brasília 3 x 5 Foz Cataratas

Atlântico 1 x 1 Marreco

ACBF 1 x 0 Blumenau

Praia Clube 5 x 5 Marechal

São José 1 x 2 Corinthians

Como assistir a semana recheada da LNF 2021?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.