Corinthians x Magnus fazem jogaço em mais um final de semana da LNF

Corinthians x Magnus fazem jogaço em mais um final de semana da LNF

Magnus e Corinthians fizeram um jogo digno de final nesse final de semana da LNF. E você não perdeu nada na tela da LNF TV.
Magnus e Corinthians fizeram um jogo digno de final nesse final de semana da LNF. E você não perdeu nada na tela da LNF TV.

Corinthians x Magnus fizeram um jogo digno de decisão de campeonato nesse último final de semana da LNF. As duas equipes precisavam da vitória, pois buscam já garantir a sua vaga nos Playoffs da LNF. No final quem se deu melhor foi o Magnus, que venceu a partida por 5 a 4, após um primeiro tempo impiedoso do time sorocabano. Lembre-se que todas as emoções da maior liga de futsal do mundo você pode acompanhar na LNF TV e basta você clicar aqui que você será direcionado a página de compra.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como foi o jogão entre MagnusCorinthians no final de semana da LNF.

O final da semana da LNF foi muito movimentado. A partida de maior destaque foi entre Corinthians x Magnus, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, na reedição da final da LNF da temporada passada. Quem se saiu melhor foi a equipe do interior de São Paulo, em um jogo consistente, principalmente no primeiro tempo.

A partida realizada na manhã de sábado (12) acabou com vitória do Magnus no placar de de 5 a 4. O jogo teve emoção do começo ao fim, tendo o seu placar aberto com ala Pedrinho logo aos 55 segundos de jogo, logo após o time do interior de São Paulo marcou mais uma vez, porém dessa vez com Sinoê. Dois minutos depois a equipe do Corinthians descontou com Fernandinho. Contudo, a resposta do Magnus foi imediata com o camisa 9, Charuto, fazendo o terceiro gol da equipe de Sorocaba.  Logo em seguida o time do interior de São Paulo ainda anotou mais um gol, porém dessa vez com Leandro Lino. O primeiro tempo não parava tanto que aos 15 minutos o Corinthians marcou com Guilhermão e depois a equipe do Magnus marcou o quinto gol com o capitão, Ricardinho.

Já na segunda etapa o time do Magnus apostou muito mais em se defender e conseguiu segurar a equipe do Corinthians por um bom tempo. Contudo, no final da partida a equipe do Parque São Jorge conseguiu ainda descontar duas vezes com Marcelo, mas insuficiente para evitar a primeira derrota do time da capital paulista na nova temporada da LNF.

Com esse resultado o time do Magnus segue sua série invicta a mais de um ano, perdendo a sua última partida contra o Pato na final da LNF 2019, e também na liderança da do seu grupo nessa temporada. Por outro lado, o Corinthians tem início complicado na LNF, e está na 5ª posição com quatro pontos, em três jogos.

Como assistir a semana recheada da LNF 2021?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.