Mais uma semana de LNF vem aí com um novo duelo entre Magnus x Corinthians

Mais uma semana de LNF vem aí com um novo duelo entre Magnus x Corinthians

Magnus e Corinthians voltam a se enfrentar em mais uma semana na LNF!
Magnus e Corinthians voltam a se enfrentar em mais uma semana na LNF!

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Teremos mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que prometem movimentar o mundo do futsal brasileiro. Serão 9 jogos que prometem agitar a disputa da tabela de classificação. Portanto, você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV, como Magnus x Corinthians, na próxima quinta-feira na LNF TV. Portanto, aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Magnus e Corinthians já vem travando uma das principais rivalidades do futsal nacional e com partidas muito equilibradas. Os últimos confrontos foram muito acirrados, sendo o último deles no sábado (12) que acabou com vitória do time do interior de São Paulo no placar de 5 a 4 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, e a final da Supercopa Especial, que o Timão venceu por 2 a 1. Agora, essa partida desta semana é considerada fundamental paras as duas equipes, pois estão ainda tentando garantir as suas vagas nos playoffs da LNF. Então, você não pode perder esse grande confronto que terá incrível transmissão da LNF TV.

Agora confira os resultado de mais uma semana de LNF:

Praia Clube 5 x 5 Marechal

São José 1 x 2 Corinthians

Assoeva 4 x 2 Marreco

Minas 3 x 0 Marechal

Joinville 3 x 5 Cascavel

Umuarama 2 x 2 Jaraguá

Tubarão 3 x 1 Campo Mourão

Blumenau 1 x 2 Cascavel

Corinthians 4 x 5 Magnus

Assoeva 4 x 6 Juventude

Joinville 3 x 0 Atlântico

Se liga também como está a classificação atualizada:

Classificação da LNF.
Classificação do grupo A da LNF.
Classificação da LNF.
Grupo B da LNF.
Classificação da LNF.
Grupo C da LNF.

Como assistir a semana recheada da LNF 2021?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.