Brasil supera Canadá e leva o bronze na AmeriCup Feminina

Brasil supera Canadá e leva o bronze na AmeriCup Feminina

O Brasil encerrou a sua participação na AmeriCup Feminina e após um jogão contra o Canadá, aonde venceu a partida por 87 a 82 depois de duas prorrogações.
O Brasil encerrou a sua participação na AmeriCup Feminina e após um jogão contra o Canadá, aonde venceu a partida por 87 a 82 depois de duas prorrogações.

O Brasil encerrou a sua participação na AmeriCup Feminina em Porto Rico e após um jogão contra o Canadá, onde venceu a partida por 87 a 82 depois de duas emocionantes prorrogações. A armadora Tainá Paixão e a pivô Clarissa anotaram 19 pontos cada e foram os destaques da equipe do técnico José Neto.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Confira a trajetória da seleção brasileira feminina na Americup

A frase de grupos do Brasil na AmeriCup começou com duas boas vitórias, uma contra El Salvador no placar de 118 a 43 e contra a Colômbia no placar de 79 a 56. Contudo, a nossa seleção foi derrotada pelo Canadá na fase de grupos em mais um jogo disputado que acabou 67 a 71 para as canadenses. Para fechar a primeira fase, o Brasil venceu com tranquilidade Ilhas Virgens Americanas no placar de 77 a 56.

Depois da fase de grupos o Brasil enfrentou a seleção da Venezuela nas quartas de final, e venceu novamente sem problemas no placar de 90 a 59. Já nas semifinais, a nossa seleção enfrentou as favoritas atletas dos Estados Unidos e perderam de 60 a 71, e foram disputar a terceira posição contra o Canadá. Nesse jogão, a seleção brasileira acabou vencendo após duas prorrogações no placar de 87 a 82, conquistando a medalha de bronze na Americup 2021 em Porto Rico.

Com o encerramento da AmeriCup, o retorno da Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF) está marcado para a próxima quarta-feira (23) com o jogão entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas no ginásio Sesi Araraquara com mais uma baita transmissão da LBF Live.

Como assistir aos jogos do retorno da LBF 2021?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Pois para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Portanto fique ligado!

Por fim, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.