Magnus e Corinthians fazem mais um grande confronto na tela da LNF TV

Magnus e Corinthians fazem mais um grande confronto na tela da LNF TV

Magnus e Corinthians voltaram em se enfrentar na LNF (Liga Nacional de Futsal) e novamente travaram mais um grande confronto.
Magnus e Corinthians voltaram em se enfrentar na LNF (Liga Nacional de Futsal) e novamente travaram mais um grande confronto.

Magnus e Corinthians voltaram a se enfrentar na LNF (Liga Nacional de Futsal) e novamente travaram mais um grande confronto. As duas equipes voltaram a se enfrentar logo depois de uma semana, e a equipe do Corinthians vinha com sede de vingança, pois perdeu dentro de casa no placar de 5 a 4 para a equipe de Sorocaba. A partida dessa última quinta-feira (17) na Arena Sorocaba foi mais um grande confronto dos dois times, que novamente deu Magnus com uma nova vitória apertada pelo placar de 3 x 2. Se você assinante do nosso pacote perdeu esse jogo, confira já íntegra na LNF TV.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Resumo do jogão entre Magnus e Corinthians:

O jogo começou pegando fogo, e logo aos 4 minutos João Victor, do Corinthians reclamou de falta dada pelo árbitro e recebeu o cartão vermelho. Logo em seguida o Magnus veio ao ataque e em bela jogada, o capita, Rodrigo apareceu sozinho na segunda trave para abrir o placar para o atual campeão da LNF. O empate do Corinthians veio cinco minutos depois, em um golaço de Tatinho que deixou o marcador sentado no chão e venceu o goleiro, em um dos gols mais bonitos da liga até então. A virada não demorou para acontecer, e novamente com Tatinho que colocou a equipe da zona leste de São Paulo na frente do placar.

O Magnus estava vendo a sua invencibilidade de mais de um ano caindo, logo contra um dos maiores rivais. Porém o a equipe do interior de São Paulo veio ao ataque e o empate saiu em bela finalização de Pedrinho que deixou tudo igual. No finalzinho do jogo, onde todos já davam como certo o empate, novamente Rodrigo fez o gol da vitória do Magnus que mantém a invencibilidade e a liderança isolada do grupo A.

Como assistir a semana recheada da LNF 2021?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.