Partida entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas é adiada e reestreia da LBF fica para quinta-feira

Partida entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas é adiada e reestreia da LBF fica para quinta-feira

A partida entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas que marcaria a reestreia da Liga de Basquete Feminino (LBF) é adiada, para o dia 28/06.
Ituano Basquete e LSB-RJ se enfrentam , no dia 24/06, às 19:30, no Ditinho Xavier.

A partida entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas que marcaria a reestreia da Liga de Basquete Feminino (LBF) no dia 23 de junho, às 19:30, no Ginásio Sesi Araraquara, foi adiada. O motivo do adiamento foi por conta que a cidade de Araraquara entrou em mais um lockdown que começou no dia 20/06 e vai até o dia 27/06. Agora a partida foi remarcada para o dia 28/06, às 18h, no mesmo no Ginásio Sesi Araraquara, lembrando que esse jogo será transmitido pela TV NSports.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Agora, a partida que vai marcar a reestreia da LBF vai ser o jogo entre Ituano Basquete e LSB-RJ, no dia 24/06, às 19:30, no Ditinho Xavier e promete ser mais um jogão que terá transmissão incrível somente na LBF Live. O Ituano Basquete está na primeira posição da classificação geral com 17 pontos e não perde a 7 jogos. Porém, a única derrota do time do interior de São Paulo foi contra a adversária do próximo jogo, a LSB-RJ, na segunda rodada da competição, por 82 a 77. Já equipe carioca está na sétima posição com 11 pontos e precisa de uma vitória para voltar a boa fase.

Confira a tabela de classificação da LBF:

A Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF) ainda está paralisada, contudo logo menos a bola rosa irá voltar a subir
Tabela de Classificação da LBF. (Instagram da LBF).

Como assistir aos jogos da reestreia da LBF 2021?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Pois para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Portanto fique ligado!

Por fim, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.