Jogos imperdíveis agitam a reta final de semana da LNF

Jogos imperdíveis agitam a reta final de semana da LNF

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Teremos mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que prometem movimentar o mundo do futsal brasileiro.
A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Teremos mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que prometem movimentar o mundo do futsal brasileiro.

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Teremos mais uma semana recheada de jogos imperdíveis que prometem movimentar o mundo do futsal brasileiro. Serão vários jogos que prometem agitar a disputa da tabela de classificação. Portanto, você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV e aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Temos que dar o destaque paras seguintes partidas, pois trata-se de grandes confrontos que pode ser crucial para o restante da temporada. O duelo entre Atlântico x Cascavel é um exemplo de jogo entre duas equipes que brigam na ponta de cima da tabela. Outro jogo imperdível é entre JoaçabaCorinthians, pois tanto a equipe de Santa Catarina e a vice-campeã da temporada passada precisam dessa vitória para pensar em uma classificação para a próxima fase. Por último, outro confronto que podemos destacar é entre AtlânticoJoinville, em mais um jogão do grupo B, que vale as primeiras posições e promete ter emoção do começo ao final.

Confira os últimos resultados dos jogos da LNF:

ACBF 2 X 1 Juventude

Cascavel 3 x 2 Blumenau

Magnus 3 x 2  Corinthians

Foz Cataratas 6 x 1 Patos

Tubarão 4 x 1 Brasília

Praia Clube 2 x 3 Campo Mourão

Jaraguá 4 x 1 Umuarama

Joaçaba 7 x 1 São José

Brasília 3 x 1 Campo Mourão

Como assistir a mais uma semana de jogos imperdíveis da LNF 2021?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.