Ituano Basquete vence LSB-RJ na volta da LBF

Ituano Basquete vence LSB-RJ na volta da LBF

O Ituano Basquete venceu o LSB-RJ na volta da LBF (Liga de Basquete Feminino) após parada para disputa da AmeriCup em Porto Rico. 
Mari Dias foi a cestinha na vitória ituana (Juca Ferreira/Ituano Basquete)

Na última quinta-feira (24), o Ituano Basquete venceu o LSB-RJ na volta da LBF (Liga de Basquete Feminino) após parada para disputa da AmeriCup em Porto Rico. Se você não quer perder nada da maior liga de basquete feminino do mundo, você não pode perder as incríveis transmissões da LBF Live de forma totalmente gratuita até a grande final.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Resumo da vitória do Ituano Basquete na reestreia da LBF:

O Ituano Basquete recebeu o LSB-RJ na quinta-feira (24), às 19:30, no Ditinho Xavier em Itu (SP), e não teve muitas dificuldades em vencer o time carioca, a partida acabou 85 a 64 para o time do interior de São Paulo.

Do começo ao fim, o time do Ituano dominou a partida, e tudo graças ao ótimo jogo em equipe das atletas do galo. A pivô Mari Dias foi a cestinha da equipe com 16 pontos, contudo quem levou o prêmio Troféu GOL Linhas Aéreas foi a atleta Erika de Souza com 15 pontos, 9 rebotes e 87% de aproveitamento geral nos arremessos e 26 de eficiência.

Pelo lado do LSB-RJ, a norte-americana Marquita Daniels, foi a cestinha da partida com 18 pontos, porém não teve ajuda das companheiras no aspecto ofensivo. Uma das principais atletas do time fluminense, Thayná, teve uma atuação abaixo média com apenas 7 pontos e 3 rebotes.

Como assistir aos jogos da LBF 2021?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Pois para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Portanto fique ligado!

Por fim, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.