Joaçaba e Corinthians empatam e coloca o time alvinegro em situação delicada na LNF

Joaçaba e Corinthians empatam e coloca o time alvinegro em situação delicada na LNF

No sábado, às 19h, no Centro de Eventos da UNOESC no interior de Santa Catarina, o Joaçaba e Corinthians empataram em jogão no placar de 1 a 1.
No sábado, às 19h, no Centro de Eventos da UNOESC no interior de Santa Catarina, o Joaçaba e Corinthians empataram em jogão no placar de 1 a 1.

No sábado, às 19h, no Centro de Eventos da UNOESC no interior de Santa Catarina, o Joaçaba e Corinthians empataram em jogão no placar de 1 a 1. Esse resultado coloca o time alvinegro em situação delicada na tabela da classificação do Grupo A, tendo apenas 5 pontos em cinco jogos, com uma apenas vitória no campeonato. Você ainda não assinou o seu pacote de transmissão da LNF? Então, aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como foi a partida entre Joaçaba e Corinthians: 

A partida começou emocionante, e logo aos 5 minutos, o time do interior de Santa Catarina abriu o placar com um golaço do goleiro Jackson que tentou dar um lançamento dentro da área adversária, porém acabou encobrindo o goleiro do Corinthians, e assim o time do Joaçaba abriu o placar. O time paulista conseguiu reagir e forçou que o time de Santa Catarina fizesse a quinta falta, porém não aproveitou o tiro livre para empatar o jogo.

A etapa final começou e Corinthians continuou pressionando, mas não conseguiu converter essas oportunidades. No final do jogo, o time alvinegro com o goleiro linha, Fernandinho, conseguiu empatar o jogo para diminuir o prejuízo.

Com esse resultado o Joaçaba permanece na terceira posição, com 11 pontos e vê a sua classificação para os playoffs mais perto. Por outro, o Corinthians cai para a sexta posição, com somente 5 pontos, e precisa voltar a vencer para entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase.

Como assistir os jogos da LNF 2021?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.