A LBF promete movimentar o final de semana com mais 4 jogos

A LBF promete movimentar o final de semana com mais 4 jogos

 A LBF (Liga de Basquete Feminino) voltou e teremos nesse final de semana mais 4 jogos nesse final de semana que prometem movimentar o mundo da Bola Rosa. 
 A LBF (Liga de Basquete Feminino) voltou e teremos nesse final de semana mais 4 jogos nesse final de semana que prometem movimentar o mundo da Bola Rosa. 

A LBF (Liga de Basquete Feminino) voltou e teremos nesse final de semana mais 4 jogos nesse final de semana que prometem movimentar o mundo da Bola Rosa. Todas essas super partidas terão transmissões da imperdível da LBF Live de forma totalmente gratuita. Para assistir todos esses jogos basta você clicar aqui.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

A maratona de jogos começa na sexta-feira (02), às 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues, com o jogo entre Sampaio Basquete e Sesi Araraquara, partida que vale a vice-liderança da classificação geral. Ainda na sexta-feira, teremos mais outro jogão, o Ituano Basquete irá receber no Ditinho Xavier, o time do KTO/Blumenau, às 19h30, em jogo do líder e lanterna da liga.

Já no sábado teremos mais jogo importante, o duelo será entre LSB-RJ e Bax/Catanduva, às 19h30, na Arena LSB, a partida marca o confronto de duas equipes que estão em busca de uma colocação melhor na tabela de classificação. Para fechar o final de semana de super jogos da LBF, teremos o confronto entre Santo André/APABA e Vera Cruz Campinas, no Ginásio Parque Celso Daniel, às 10h30, confronto direto que vale a quarta posição da classificação geral.

Como assistir aos 4 jogos do final de semana da LBF?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Pois para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Portanto fique ligado!

Por fim, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.