Clássico entre Campo Mourão e Marechal inicia mais uma semana de LNF

Clássico entre Campo Mourão e Marechal inicia mais uma semana de LNF

A LNF não para! Tendo destaque para o clássico entre Campo Mourão e Marechal, e você não pode perder as nossas transmissões da LNF TV!
Cascavel e ACBF farão grande jogo valendo a liderança do grupo B da LNF 2021!

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! O mês de julho vai começar pegando fogo, com uma semana recheada de grandes jogos que prometem agitar a maior liga de futsal do mundo. Serão vários jogos que prometem movimentar ainda mais a disputa das três tabelas de classificações, tendo destaque para o clássico entre Campo Mourão e Marechal. Portanto, você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV e aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Mais uma semana de LNF vem aí, e já com um grande clássico paranaense, o Campo Morão vai receber no Ginásio Belin Carolo, na quarta-feira (07), às 18h, o Marechal, em jogão entre duas equipes que brigam na parte cima da tabela do grupo C. Outro jogo que promete mexer com o mundo do futsal brasileiro, é o jogão entre Cascavel e ACBF, no Ginásio Odilon Reinhardt, no sábado (10), às 14h, em um jogo entre o líder e o vice-líder do grupo B, e você não pode perder nada com a transmissão da LNF TV. Outra partida que será destaque na tela da LNF TV, é o jogão entre Santo André Intelli e Corinthians válido pelo grupo A, no domingo (11), às 11h, no Parque São Jorge, partida importante para as duas equipes que precisam da vitória em busca de uma vaga nos playoffs.

Confira os últimos resultados dos jogos da LNF:

A LNF não para! Tendo destaque para o clássico entre Campo Mourão e Marechal, e você não pode perder as nossas transmissões da LNF TV!
Resultados da última semana da LNF! (Instagram da LNF – @lnfoficial).

Como assistir os outros jogos da LNF, além de Campo Mourão e Marechal?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.