O final de semana vem aí repleto de jogos do Brasileirão Série C aqui na TV Nsports!

O final de semana vem aí repleto de jogos do Brasileirão Série C aqui na TV Nsports!

Mais um final de semana vem aí com muitos  jogões do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C, e tudo com a transmissão da TV Nsports.
A 7ª rodada começa com o jogão entre Ypiranga e Novorizontino, às 20h, no Colosso da Lagoa em Erechim.

Mais uma rodada do campeonato mais raiz do Brasil vem aí! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. A TV Nsports irá transmitir 5 partidas nesse final de semana, e você não pode perder nada desses jogos que prometem ter emoção do começo ao fim. Para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos confrontos do Brasileirão Série C:

YpirangaNovorizontino

A 7ª rodada começa com o jogão entre Ypiranga e Novorizontino, às 20h, no Colosso da Lagoa em Erechim. O time da casa está na segunda posição com 13 pontos, igualmente o time do interior de São Paulo está com a mesma quantidade de pontos, porém na terceira posição. Esse grande jogo você confere na transmissão da TV Nspots, portanto, fique ligado!

Volta Redonda x Jacuipense

Outro jogo que promete, e que terá transmissão da TV Nspots, é a partida entre Volta Redonda e Jacuipense, no sábado (10), às 11h, no estádio Raulino de Oliveira. O time do Rio de Janeiro está na quarta posição, com nove pontos e busca a vitória para se firmar na zona de classificação, diferentemente, a Jacuipense está na zona de rebaixamento com seis pontos, e se vencer pode até mesmo entrar na zona de classificação.

Mirassol x Paraná

Mais tarde, teremos a partida entre Mirassol e Paraná, no interior de São Paulo, às 15h. O time da casa está 6ª posição com sete pontos, porém não vence a três jogos, e precisa da vitória se quiser seguir na luta do acesso, não muito diferente o Paraná não vem passando por uma boa fase, o Tricolor da Vila está na vice lanterna do Grupo B. Essa partida também terá a incrível transmissão da TV Nsports, não perca!

Figueirense x São José

Já no domingo teremos outro jogão! O Figueirense vai receber no Oralando Scarpelli, às 11h, o São José em mais uma partida válida pelo Grupo B. O Furação vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer e está agora na 7ª posição, e agora precisa vencer para manter o sonho de subir de divisão. Já o Zequinha está na 8ª posição com cinco pontos, entretanto vem de vitória na última rodada para o Mirassol. Portanto, se você não quer perder nada desse jogão fique ligado na transmissão da TV Nspots.

Floresta x Tombense

Para fechar o final de semana de jogos na TV Nsports, o Floresta vai receber a Tombense, no estádio Felipe Santiago, às 15h. O time de Fortaleza vem de vitória no último jogo contra o Altos, e saiu da zona de rebaixamento, estando agora na 6ª posição com oito pontos, igualmente a Tombense vem de vitória na última rodada, porém contra o Botafogo da Paraíba e agora está na 3ª posição e dependendo dos resultados, o time do interior de Minas Gerais pode assumir a liderança do Grupo A.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

TV NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.