Magnus perde para São José e cai a invencibilidade de 28 jogos

Magnus perde para São José e cai a invencibilidade de 28 jogos

Tivemos de tudo neste final de semana, contudo oque chamou atenção foi o fim da invencibilidade de 28 jogos da equipe do Magnus. 
São José vence Magnus e acaba com invencibilidade de 28 jogos da equipe de Sorocaba. Foto: Guilherme Munsueto

O final de semana foi recheado de emoções na principal liga de futsal do mundo, e tudo com as incríveis transmissões da LNF TV.  Tivemos de tudo neste final de semana, goleadas, viradas incríveis, empates emocionantes, mas o que chamou atenção foi o fim da invencibilidade de 28 jogos da equipe do Magnus na competição. Esse jogo foi destaque na nossa programação e você assinante não perdeu nada com as transmissões da LNF TV. Aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja como foi o confronto entre Magnus e São José, que teve o fim da invencibilidade de 28 jogos do time de Sorocaba:

O jogo ocorreu na sexta-feira (09), às 15h, na Arena Tênis Clube, em São José dos Campos. O primeiro tempo foi de amplo domínio da equipe do São José, que conseguiu fazer três gols, um com Joaozinho e dois com o goleiro Matheus. Na segunda etapa o Magnus tentou a reação, porém aos 12 minutos, o goleiro Matheus, que estava em tarde inspirada, fez mais um e ampliou o placar para 4 a 0. O atual campeão da liga ainda teve tempo de fazer dois gols, com Gabriel e Charuto, porém não conseguiu evitar a primeira derrota da equipe de Sorocaba em quase 2 anos. Antes desse jogo, a última derrota tinha sido na final da LNF 2019 contra o Pato, no placar de 6 a 0.

Tivemos de tudo neste final de semana, contudo oque chamou atenção foi o fim da invencibilidade de 28 jogos da equipe do Magnus. 
São José vence Magnus e acaba com invencibilidade de 28 jogos da equipe de Sorocaba. Foto: Guilherme Munsueto

Como assistir os jogos da maior liga de futsal do Mundo?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, portanto, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.