A Bola Rosa sobe para os Playoffs da LBF

A Bola Rosa sobe para os Playoffs da LBF

Os Playoffs da LBF vão começar! Todos os jogos dessa fase decisiva da maior liga de basquete feminino você acompanha aqui na LBF Live.
Bax Catanduva e Ituano Basquete se enfrentam nas quartas de final da LBF.

Os Playoffs da LBF vão começar! Todos os jogos dessa fase decisiva da maior liga de basquete feminino você acompanha aqui na LBF Live. Portanto, para você ter acesso a melhor cobertura da LBF basta clicar aqui, e você terá acesso a todos esses jogos de forma gratuita. Oito equipes estão na disputa pelo título máximo do basquetebol feminino nacional!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

O jogo 1 das quartas de final já começam nesse sexta-feira (16) com o jogo entre Bax Catanduva e Ituano Basquete. Além dessa partida teremos mais dois jogos no final de semana, no sábado (17) teremos LSB-RJ e Vera Cruz Campinas, e no domingo (18) Santo André e Sampaio Basquete. Já segunda feira (19) teremos KTO/ Blumenau e Sesi Araraquara. Todos esses jogos você não perde nada com as terá transmissões da LBF Live.

Os Playoffs da LBF vão começar! Todos os jogos dessa fase decisiva da maior liga de basquete feminino você acompanha aqui na LBF Live.
Tabelas de confrontos dos Playoffs da LBF. (Instagram: @lbf.oficial)

Como assistir aos Playoffs da LBF 2021?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Pois para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Portanto fique ligado!

Por fim, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.