Ituano e Ypiranga prometem grande jogo na Série C

Ituano e Ypiranga prometem grande jogo na Série C

A série C volta com mais uma rodada imperdivel. Destaque para a partida entre Ituano e Ypiranga que vale a liderança do grupo A.
A série C volta com mais uma rodada imperdivel. Destaque para a partida entre Ituano e Ypiranga que vale a liderança do grupo A.

Mais uma rodada do campeonato mais raiz do Brasil vem aí! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. Na Nsports irá transmitir 5 partidas nesse final de semana, e você não pode perder nada desses jogos que prometem ter emoção do começo ao fim. Destaque para a partida entre Ituano e Ypiranga que vale a liderança do grupo. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos confrontos do Brasileirão Série C:

São José-RS x Oeste

Para abrir a 8ª rodada do campeonato mais raiz do mundo, teremos o jogo entre São José-RS e Oeste no Francisco Novelleto às 20h. As duas equipes estão na zona de rebaixamento do Grupo B, e precisam da vitória de forma urgente, para fugir dessa situação complicada.

Mirassol x Criciúma

Na manhã de sábado (17) teremos outro jogão na tela da Nsports. O Mirassol vai receber o Criciúma no estádio municipal de Mirassol, partida válida pelo Grupo B. O time da casa está na 8ª posição com 7 pontos, na borda da zona de rebaixamento e agora necessita da vitória. Diferentemente, o time de Santa Catarina está na 2ª posição com 14 pontos e uma vitória pode já assegurar uma vaga na próxima fase.

Jacuipense x Botafogo-PB

Às 15h do sábado (17), teremos mais um grande confronto, entre Jacuipense e Botafogo-PB no Estádio de Pituaçu com mais uma transmissão da Nsports. O Leão Grená está na vice lanterna do Grupo A, com 7 pontos e precisa de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Alvinegro da Estrela Vermelha está liderança do grupo com 11 pontos, e vai lutar para seguir na zona de classificação para a próxima fase.

Volta Redonda x Floresta

Já no domingo (18), às 11h, teremos o jogão entre Volta Redonda e Floresta no Raulino de Oliveira, válido pelo Grupo A. O Voltaço vem de uma sequência de quatro jogos empatando e caiu para a 7ª posição, e precisa da vitória para retomar a boa fase. Igualmente, o Floresta ainda não engrenou na competição e está na 8ª posição com 9 pontos e vitória é vista como prioridade entre os torcedores.

Ituano x Ypiranga

Ainda no domingo (18), às 16h, teremos o grande jogo da rodada, o Ituano vai receber no Novelli Júnior, o Ypiranga. O Galo de Itu vem de um incrível sequência de cinco jogos sem perder e está 4ª posição e se vencer o confronto pode assumir a liderança do Grupo B. Igualmente, o Canarinho está em ótima fase, com quatro jogos sem perder e está na liderança com 16 pontos e se vencer pode se consolidar com uma vaga na próxima fase.

Grupos da Série C: 

A série C volta com mais uma rodada imperdivel. Destaque para a partida entre Ituano e Ypiranga que vale a liderança do grupo A.
Classificação do Grupo A.      @brasileiraoserie_c
A série C volta com mais uma rodada imperdivel. Destaque para a partida entre Ituano e Ypiranga que vale a liderança do grupo A.
Classificação do Grupo A.      @brasileiraoserie_c

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

TV NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.