Santo André Intelli aplica goleada histórica de 7 a 1 no Magnus no final de semana

Santo André Intelli aplica goleada histórica de 7 a 1 no Magnus no final de semana

Tivemos de tudo neste final de semana de LNF, contudo oque surpeendeu foi a goleada do Santo André Intelli no Magnus no placar 7 a 1.
O Santo André Intelli aplica senhora goleada no Magnus no placar de 7 a 1 na LNF. FOTO: Guilherme Mansueto

Na rodada do final de semana da LNF teve diversos resultados importantes, mas o que chamou a atenção dos fãs de futsal foi a goleada sofrida pelo Magnus. A equipe de Sorocaba foi até o ABC Paulista, mas acabou sendo surpreendida pelo placar de 7 a 1.  Porém, a situação do Magnus não muda em nada, já que a equipe já está classificada para os playoffs. Agora, o que surpreende foi a forma que a equipe foi derrotada na rodada do último final de semana. Confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja como foi a goleada de 7 a 1 aplicada pelo Santo André/Intelli no Magnus:

O jogo ocorreu no Ginásio Adib Moisés Dib, no sábado (17), às 20h. Os primeiros cinco minutos foram de domino da equipe do ABC paulista que conseguiu abrir já 2 a 0, com gols de Ton e Leandrinho. Após os gols o time de Sorocaba pressionou muito, contudo, no finalzinho o Santo André conseguiu encaixar um contra-ataque mortal com Xaropinho que ampliou o placar para 3 a 0 antes do fim do primeiro tempo.

Tivemos de tudo neste final de semana de LNF, contudo oque surpeendeu foi a goleada do Santo André Intelli no Magnus no placar 7 a 1.
O Santo André Intelli aplica senhora goleada no Magnus no placar de 7 a 1 na LNF. FOTO: Guilherme Mansueto/Magnus 

 

Na etapa final, o Magnus se lançou em busca de uma reação, porém mão era a noite do atual campeão da LNF, que até conseguiu descontar logo no primeiro minuto com Lucas Gomes, entretanto logo em seguida sofreu dois gols em sequência, o primeiro com Thiago Cabeça e depois com Israel. Depois de sofrer esses dois gols o time do Magnus abriu a porteira, e ainda teve espaço para o time do Santo André Intelli fazer mais dois gols, novamente com Israel e Xaropinho, dando números finais a goleada histórica de 7 a 1 do Santo André Intelli no Magnus.

Com esse resultado o time do Santo André intelli fica com 13 pontos na zona de classificação dos playoffs da LNF, já o Magnus segue na liderança isolada do grupo A com 23 pontos e já garantido na próxima fase da competição.

Como assistir os jogos da maior liga de futsal do Mundo?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, portanto, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.