Prepara-se para mais uma semana incrível da LNF

Prepara-se para mais uma semana incrível da LNF

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Com mais um semana incrível, recheada de grandes jogos que prometem agitar a maior liga de futsal do mundo.
No domingo, às 11h, teremos o clássico gaúcho entre Assoeva e ACBF com transmissão exclusiva da LNF TV. Não perca!

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Vem aí mais um semana recheada de grandes jogos que prometem agitar a maior liga de futsal do mundo. Serão vários jogos que prometem movimentar ainda mais a disputa das três tabelas de classificações. Portanto, você não vai perder nada com as transmissões da LNF TV e aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

O primeiro jogo merece destaque é a partida entre Foz Cataratas e Praia Clube, que vai rolar na sexta-feira (30), às 17h, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, válido pelo grupo C, e com uma baita transmissão da LNF TV. O time da casa está em busca da liderança do grupo e já garantir uma vaga na próxima fase, por outro lado, o Praia Clube está de fora da zona de classificação dos playoffs e precisa urgentemente da vitória.

Já no sábado (31) teremos o jogão entre Jaraguá e Corinthians, válido pelo grupo A, na Arena Jaraguá, às 14h, com transmissão da LNF TV e TV Cultura. Essa partida marca o encontro entre duas equipes instáveis que estão na luta por uma vaga nos playoffs e a vitória é fundamental para ambos.

Outro confronto que merece ficar de olho, é o grande clássico gaúcho entre Assoeva e ACBF, no domingo (01), às 11h, com transmissão exclusiva da LNF TV. O time de Venâncio Aires está penúltima posição do grupo B, e agora precisa de um milagre para se classificar, porém ainda tem possibilidade, diferentemente, o time de Carlos Barbosa está na segunda posição do grupo e quer a vitória para se reaproximar do líder do grupo, Cascavel.

Veja a tabela de artilharia da LNF:

A LNF (Liga Nacional de Futsal) não para! Com mais um semana incrível, recheada de grandes jogos que prometem agitar a maior liga de futsal do mundo.
Tabela de artilharia da LNF.
(Instagram: @lnfoficial)

Como assistir aos jogos da semana incrível da LNF?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.