Vem aí mais uma rodada da Série C, com 5 grandes jogos com transmissão da Nsports.

Vem aí mais uma rodada da Série C, com 5 grandes jogos com transmissão da Nsports.

O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos em mais uma rodada. Na Nsports irá transmitir 5 grandes jogos essa semana.
O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos em mais uma rodada. Na Nsports irá transmitir 5 grandes jogos essa semana.

Mais uma rodada do campeonato mais raiz do Brasil vem aí! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. Na Nsports irá transmitir 5 grandes jogos essa semana, e você não pode perder nada desses jogos que prometem ter emoção do começo ao fim. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 grandes jogos do Brasileirão Série C com transmissão da Nsports:

Volta Redonda x Altos

Para abrir a 10ª rodada teremos na sexta-feira (30), o confronto entre Volta Redonda e Altos, no estádio Raulino de Oliveira, às 20h. O time do Rio de Janeiro, está na 4ª posição com 14 pontos e precisa da vitória para se assegurar na zona de classificação para a próxima fase. Não muito diferente, a equipe do Altos está na 6ª posição, contudo, somente dois pontos atrás da zona de classificação para o mata-mata. Essa grande partida terá mais uma transmissão imperdível da Nsports!

Jacuipense x Floresta

No sábado (31), às 19h, a Jacuipense vai receber no Pitaçu, o Floresta em mais um jogo do grupo A. O time da casa está 8ª posição com 10 pontos e precisa da vitória para ainda ter esperança de se classificar para a próxima fase. Não muito diferente o time do Floresta está na 9ª posição com os mesmo nove pontos, e igualmente precisa da vitória para buscar a classifcação. Essa partida terá transmissão exclusiva da NSports.

Figueirense x Novorizontino

Já no domingo (01), logo às 11h, teremos o jogão entre Figueirense e Novorizontino, no Orlando Scarpelli. O time catarinense está na 7ª posição com 10 pontos e precisa urgentemente da vitória para ter uma vaga no mata-mata. Por outro lado, o Novorizontino está em ótima fase, na 2ª posição com 19 pontos e se vencer pode retomar a primeira posição. Essa partida terá transmissão exclusiva da NSports.

São José x Botafogo-SP

Ainda no domingo (01), porém as 16h, o São José vai receber o Botafogo de Ribeirão Preto, no Francisco Novelleto, válido pelo grupo B. O time do interior do Rio Grande do Sul está na zona de rebaixamento com 8 pontos e precisa da vitória para escapar dessa posição incomoda. Diferentemente, o Botafogo-SP está na 5ª posição com 16 pontos e se vencer pode ir para a zona de classificação para o mata-mata. Essa partida terá transmissão exclusiva da NSports.

Ituano x Criciúma

Para fechar a rodada, teremos mais um jogão, o Ituano vai receber o Criciúma no Novelli Júnior, na próxima quarta-feira (04), às 17h. O time de Itu está na 4ª posição com 16 pontos e dependendo do resultado, pode até assumir a liderança do grupo. Igualmente, o Criciúma está na 3ª posição com 17 pontos e pode assumir a liderança se vencer. Essa partida terá transmissão exclusiva da NSports.

Como assistir os 5 grandes jogos do Brasileirão Série C 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.