Vem aí a 12ª Rodada do Brasileirão Série C

Vem aí a 12ª Rodada do Brasileirão Série C

Vem aí a 12ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. Acompanhe 5 jogos na Nsports.
Vem aí a 12ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. Acompanhe 5 jogos na Nsports.

Vem aí a 12ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. Na NSports irá transmitir 5 grandes jogos essa semana, e você não pode perder nada desses jogos que prometem ter emoção do começo ao fim. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 jogos 12ª Rodada do Brasileirão Série C com transmissão da NSports:

Ypiranga x Criciúma

Para abrir a 12ª rodada, teremos o jogão entre Ypiranga e Criciúma, na sexta-feira (13), às 20h, no Colosso da Lagoa. Esse confronto marca o encontro entre duas equipes que estão na zona de classificação do grupo B, o time da casa está na liderança com 23 pontos e se vencer pode se consolidar na próxima fase. Não muito diferente o Criciúma está na 4ª posição apenas três pontos atrás do líder, e vai se doar ao máximo para grudar na parte de cima da tabela.

Mirassol x Botafogo-SP

Às 11h, do sábado (15), teremos no Estádio Municipal de Mirassol, o grande jogo entre duas equipes do interior de São Paulo, Mirassol e Botafogo-SP prometem fazer um baita confronto. O Leão está na 6ª posição com 13 pontos, e vende derrota contra o Ypiranga e busca agora uma recuperação. Já o Fogão está na 5ª posição com 19 pontos e busca a vaga no mata-mata.

Floresta x Manaus

Ainda no sábado (15), porém as 15h, teremos mais uma grande partida, o Floresta vai receber no Domingão o Manaus, em mais um jogo que promete. O time da casa está 8ª posição, apenas um ponto atrás da zona de rebaixamento e precisa da vitória para espantar essa fase. Diferentemente o Manaus está na vice-liderança do grupo e segue na caçada do Botafogo-PB

Oeste x Novorizontino

Na manhã de domingo, teremos mais jogão, o Oeste vai receber o Novorizontino na Arena Barueri, com mais uma transmissão da NSports. As duas equipes estão em fases opostas, o time mandante está na lanterna do grupo B, e se quiser fugir da zona de rebaixamento precisa vencer com urgência. Por outro lado, o Novorizontino está na vice-liderança, apenas 3 pontos atrás do Ypiranga, e ainda sonha com a liderança do grupo e garantir a sua vaga na próxima fase.

Altos x Tombense

Para fechar os jogos com transmissão da Nsports, teremos o confronto entre Altos e Tombense, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. O time da casa está na 7ª colocação e precisa da vitória para não se desgrudar dos quatro primeiros classificados para o mata-mata. Já o Tombense vem de vitória importante e subiu para a 3ª posição e busca a segunda vitória seguida para garantir a vaga na próxima fase. 

Como assistir os 5 grandes jogos do Brasileirão Série C 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.