A 13ª Rodada do Brasileirão Série C promete ser recheada de emoções

A 13ª Rodada do Brasileirão Série C promete ser recheada de emoções

Vem aí a 13ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. Acompanhe 5 jogos na Nsports.
Vem aí a 13ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes jogos. Acompanhe 5 jogos na Nsports.

Vem aí a 13ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes confrontos. A NSports irá transmitir cinco grandes jogos essa semana, e você não pode perder nada dessas partidas que prometem ter emoção do começo ao fim. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 jogos da 13ª Rodada do Brasileirão Série C com transmissão da NSports:

Botafogo-PB x Floresta 

Para abrir a 13ª rodada teremos o confronto entre Botafogo da Paraíba e Floresta, na sexta-feira (20), às 20h, no Estádio do Almeidão. Esse jogo que é válido pelo Grupo A, e tem duas equipes que estão lutando por dois objetivos diferentes, o Fogão está na liderança do grupo e busca se consolidar na zona de classificação para próxima fase. Por outro lado, o Floresta está na 8ª posição com 12 pontos, na beirada da zona de rebaixamento, e dependendo dos resultados pode entrar na zona da degola. Essa partida terá transmissão imperdível da NSports.

São José-RS x Novorizontino

No sábado (21), às 11h, teremos mais um confronto, porém válido pelo Grupo B, o São José vai receber, no Francisco Novelletto, a equipe do Novorizontino. O time do interior do Rio Grande do Sul está na 8ª colocação, com 12 pontos, na beirada da zona de rebaixamento, e agora precisa dessa vitória dentro de casa, para escapar da zona de rebaixamento ou até mesmo ainda sonhar com uma vaga na próxima fase. Já o Novorizontino está na 2ª posição com 23 pontos empatado com o líder Ypiranga, e dependendo dos resultados a equipe do interior de São Paulo pode assumir a liderança do grupo. Essa partida também terá transmissão da NSports.

Ferroviário x Tombense

Ainda no sábado (21), às 15h, teremos mais um grande confronto, o Ferroviário vai receber no estádio Elzir Cabral, o time da Tombense, válido pelo Grupo A. O Tubarão da Barra vem de quatro empates seguidos e caiu para a 6ª posição, e agora jogando em casa vai em busca de retomar o caminho das vitórias. Não muito diferente o time da Tombense vem também de empate na última rodada, porém está na 4ª posição. Essa partida que vale vaga na zona de classificação para a próxima fase, terá transmissão imperdível da NSports.

Criciúma x Oeste

Já no domingo (22), às 11h, o Criciúma vai receber no Heriberto Hülse, o Oeste, em partida do Grupo B. O Tigre está na 3ª posição com 23 pontos e dependendo dos resultados, o time de Santa Catarina pode assumir a ponta do grupo. Por outro lado, Oeste está na lanterna do grupo B com apenas seis pontos, e precisa reagir urgentemente para não cair para a Série D. Esse confronto terá transmissão da NSports.

Botafogo-SP x Ypiranga-RS

Para fechar os jogos com transmissão da Nsports, teremos o confronto entre Botafogo de Ribeirão Preto e Ypiranga, no Estádio Santa Cruz, às 16h. O time da casa está na 5ª posição com 19 pontos e se vencer tem a possibilidade de entrar na zona de classificação para próxima fase. Já o Ypiranga vem de derrota na última rodada, porém segue na liderança do Grupo B, e vai em busca da vitória para retomar a boa fase e sacramentar a classificação para a próxima fase. 

Como assistir os 5 grandes jogos do Brasileirão Série C 2021?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.