Confira os resultados dos jogos exclusivos da Série C na NSports

Confira os resultados dos jogos exclusivos da Série C na NSports

Nesse final de semana tivemos a realização da 13ª rodada do Brasileirão Série C. Foi uma rodada incrível com emoção do começo ao fim.
Nesse final de semana tivemos a realização da 13ª rodada do Brasileirão Série C. Foi uma rodada incrível com emoção do começo ao fim.

Nesse final de semana tivemos a realização de mais uma rodada incrível do campeonato mais raiz do Brasil, o Brasileirão Série C, com cinco grandes transmissões que tiveram exclusividade da Nsports. Portanto, para você ter acesso aos conteúdos de um dos maiores campeonatos nacionais, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Como foram os 5 jogos da 13ª Rodada do Brasileirão Série C com transmissão da NSports:

Botafogo-PB 1 x 2 Floresta 

Na noite de sexta-feira (20), tivemos o jogo de abertura da 13ª rodada com um jogão entre Botafogo da Paraíba e Floresta. O time visitante foi amplamente superior no primeiro tempo, e aos 37 minutos o Verdão do Vale finalmente abriu o placar com o zagueiro Alisson de cabeça. Na etapa final o time do Fogão se lançou mais ao ataque e conseguiu empatar somente aos 33 minutos, com Clayton que balançou as redes no rebote do goleiro Tony. Contudo, logo em seguida foi marcado pênalti para o Floresta, após Juba colocar a mão na bola, e a lei do ex entrou em ação com o lateral esquerdo Fábio Alves, que marcou de pênalti e sacramentou a vitória do Floresta fora de casa.

Fábio Alves comemora gol da vitória do Floresta

São José-RS 1 x 1 Novorizontino

Na manhã de sábado (21), o São José recebeu o Novorizontino no primeiro jogo da rodada no Grupo B. A partida foi equilibrada do começo ao fim, ambas as equipes errando bem pouco, e quem saiu na frente foi o Tigre com o camisa 8, Willean. Após o gol e algumas substituições o São José começou a pressionar até que sofreu um pênalti, que foi convertido pelo goleiro artilheiro, Fábio. Com esse resultado, o time da casa segue na beirada da zona de rebaixamento, por outro lado o time visitante caiu para 3ª posição e segue na zona de classificação para a próxima fase.

Nesse final de semana tivemos a realização da 13ª rodada do Brasileirão Série C na NSports. Foi uma rodada incrível com emoção do começo ao fim.
São José e Novorizontino empatam em 1 a 1 em jogo do Grupo B.

Ferroviário 0 x 0 Tombense

Na tarde de sábado (21), tivemos o Ferroviário recebendo a Tombense, em mais um confronto válido pelo Grupo A, e o confronto acabou 0 a 0 com bela partida do sistema defensivo do time visitante. O time cearense começou pressionando, e obrigou ao experiente goleiro Felipe Garcia a fazer grandes defesas e segurou o 0 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo o Ferroviário veio ainda mais para cima e criou grandes oportunidades com Mauri, Adilson Bahia e Reinaldo, porém todos eles pararam em uma atuação de gala do goleiro Felipe Garcia, que assegurou mais um ponto para o time mineiro fora de casa.

Nesse final de semana tivemos a realização da 13ª rodada do Brasileirão Série C na NSports. Foi uma rodada incrível com emoção do começo ao fim.
Felipe Garcia assegurou mais um ponto para o time mineiro fora de casa.

Criciúma 3 x 1 Oeste

Já manhã de domingo (22), tivemos o jogão entre Criciúma e Oeste, no Heriberto Hülse, válido pelo Grupo B. O time da casa não teve muitas dificuldades em vencer a partida, e com dois gols de Marcão e outro contra de Douglas, o Tigre conseguiu sacramentar a vitória e colocar o time na vice-liderança do grupo. O gol do Oeste saiu dos pés de Luis Ricardo que somente diminuiu para o time que está afundado na lanterna de seu grupo com apenas 6 pontos.

Nesse final de semana tivemos a realização da 13ª rodada do Brasileirão Série C. Foi uma rodada incrível com emoção do começo ao fim.
Criciúma vence e segue na caça para assumir a liderança do Grupo B.

Botafogo-SP 1 x 2 Ypiranga-RS

Para fechar os jogos transmitidos pela Nsports, tivemos o jogão entre Botafogo de Ribeirão Preto e Ypiranga pelo Grupo B novamente. O Pantera saiu rapidamente na frente do placar com um belo gol de cobertura do famoso Walter, porém a felicidade durou pouco, pois, logo em seguida Silvano empata o jogo para o Canarinho, e 6 minutos depois a virada do time visitante veio com Quirino. Após os gols o time do Botafogo até pressionou, porém o time de Erechim conseguiu suportar a pressão e garantir os 3 pontos e se manter na liderança do grupo, por outro lado o time do interior de São Paulo segue na beirada da zona de classificação para a próxima fase.

O Ypiranga garantiu mais três pontos e segue na liderança do grupo B. 

Como assistir os 5 jogos de cada rodada do Brasileirão Série C 2021 na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da  NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Portanto, se você perder o jogo ao vivo o mesmo estará disponível no nosso site para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Contudo confira: Loja Android | Loja Apple.