Vem aí a 14ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports

Vem aí a 14ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports

Vem aí a 14ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes confrontos na tela da NSports.
Vem aí a 14ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C vem pegando fogo com grandes confrontos na tela da NSports.

Vem aí a 14ª Rodada do campeonato mais raiz do Brasil! O Brasileirão Série C na Nsports vem pegando fogo com grandes confrontos. Nós iremos transmitir cinco grandes jogos essa semana, e você não pode perder nada dessas partidas que prometem ter emoção do começo ao fim. Portanto, para você ter acesso, basta clicar aqui que você será direcionado ao site!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos 5 jogos da 14ª Rodada do Brasileirão Série C na NSports:

Novorizontino x Criciúma

Para abrir a 14ª Rodada teremos o confronto entre Novorizontino e Criciúma, sexta-feira (27), às 20h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Essa partida marca o encontro de duas equipes que estão na parte de cima do Grupo B, o Tigre do Vale a está na 3ª posição com 24 pontos e busca a liderança. Não muito diferente, o time catarinense está na 2ª posição apenas dois pontos na frente e vem de uma sequência de 3 jogos de vitórias e quer manter essa boa sequência e assumir a ponta do grupo. 

Ferroviário x Jacuipense

No sábado (28), às 15h, temos mais uma grande partida entre Ferroviário e Jacuipense, no Estádio Elzir Cabral. O Tubarão da Barra no bolo das equipes que brigam por uma vaga na próxima fase com 19 pontos e dependendo dos resultados pode assumir a liderança. Diferentemente, a Jacuipense vive péssima fase, segue na vice lanterna do grupo B com 11 pontos e precisa se recuperar urgentemente para não serem rebaixados.

Ituano x Mirassol 

Ainda no Sábado (28) teremos o clássico dos times do interior de São Paulo entre Ituano e Mirassol, no estádio Novelli Júnior, às 21h. O Galo está na 4ª posição com 22 pontos, e está com uma ótima sequência de cinco jogos sem perder e se vencer a partida pode se consolidar com uma vaga na próxima fase.

Figueirense x Ypiranga

No domingo (29), às 11h, teremos um grande confronto entre Figueirense e Ypiranga, no Orlando Scarpelli em Santa Catarina. O Furação está com 19 pontos, na 6ª posição, e essa partida se torna fundamental para o tradicional time catarinense, que precisa vencer esse confronto. Por outro lado, o Canarinho está na liderança do grupo com 26 pontos e se a vitória vier, o time de Erechim pode s manter na liderança ou até mesmo abrir vantagem.

Altos x Botafogo-PB

Para fechar os jogos com transmissão do Brasileirão Série C na NSports, teremos o confronto entre Altos e Botafogo da Paraíba, no Albertão, às 16h. O Jacaré não vence a cinco jogos e está agora na 8ª posição e se perder o confronto tem a chance de ir para a zona de rebaixamento. Já o Fogão está na 2ª posição com 20 pontos, contudo vem de derrota na última rodada, e com toda a certeza podemos esperar que o time da Paraíba vem com sangue nos olhos para retomar o caminho das vitórias.

Como assistir os 5 grandes jogos do Brasileirão Série C na NSports?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2021 basta você acessar o canal da Série C no site da TV NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Portanto garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Pois, acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-pacote-jogos-seriec-2021/?indic=blog_nsports .

A NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 90 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá os nossos cinco jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2021 na TV NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.